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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Call Center: aumente a eficiência na operação com Inteligência Artificial

Matheus Neves 29 de julho de 2022

Call Center: você sabe como utilizar a inteligência artificial para aumentar a eficiência na operação? A gente te ajuda! Aumentar a eficiência na operação

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Inteligência artificial ajuda cooperativas de crédito na aquisição de clientes

Matheus Neves 25 de julho de 2022

Cooperativas de crédito podem aumentar o número de conversões com o apoio da inteligência artificial. Para te ajudar com isso, preparamos este artigo com

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Como fazer retenção de clientes pelo telefone?

Matheus Neves 15 de julho de 2022

A retenção de clientes pelo telefone pode parecer um desafio. Mas com as técnicas e ferramentas certas em mãos, esse canal pode ser seu

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Serviços financeiros: como aumentar a taxa de conversão usando IA?

Matheus Neves 5 de julho de 2022

Aumentar a taxa de conversão em empresas de serviços financeiros pode ser mais simples com o apoio da Inteligência Artificial. Hoje, a gente vai

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Monitoria de qualidade automatizada: você conhece essa inovação?

Matheus Neves 1 de julho de 2022

Com a monitoria de qualidade, seu call center consegue ter clareza sobre a eficiência do seu atendimento. Aliando esse processo com a  tecnologia, essa

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Inteligência artificial para reduzir custos em Call Centers: tudo o que você precisa saber

Matheus Neves 23 de junho de 2022

Reduzir custos está sempre no topo das preocupações de gerentes e responsáveis por Call Centers. A boa notícia, é que a Inteligência Artificial pode

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Melhore a performance do seu call center analisando dados

Matheus Neves 21 de junho de 2022

Se você está tentando melhorar a performance do seu call center analisando dados, preparamos este conteúdo para te ajudar.  Atualmente, cada vez mais empresas

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Speech Analytics para Contact Centers – Saiba mais sobre essa tecnologia

Matheus Neves 13 de junho de 2022

Você já conhece a tecnologia do Speech Analytics para Contact Centers? Hoje a gente vai te mostrar como essa Inteligência Artificial funciona e quais

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Speech Analytics: +10 dicas de como usar melhor esta tecnologia

Matheus Neves 7 de junho de 2022

O Speech Analytics é uma das inteligências artificiais mais promissoras da atualidade. Graças à sua capacidade de transformar voz em dados, a tecnologia está

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Inteligência artificial para equipes de vendas

Matheus Neves 1 de junho de 2022

A Inteligência artificial é uma das nossas principais aliadas nos dias de hoje. Para as empresas, ela pode ser útil em diversas áreas, como

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Contact center: 6 dicas para melhorar o atendimento ao público

Matheus Neves 11 de maio de 2022

Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento

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