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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Dados estratégicos para atendimento bancário: tudo o que você precisa saber

Matheus Neves 8 de novembro de 2022

O uso de dados estratégicos para atendimento bancário garante que as instituições financeiras possuam um diferencial competitivo. E num mercado em constante crescimento como

Leia Mais

Como gerar eficiência em operações de call center? Conheça casos de uso do Speech Analytics

Matheus Neves 3 de novembro de 2022

Gerar eficiência em operações de Call Center é um dos maiores desafios a serem enfrentados pelas empresas do setor. No entanto, se aliando à

Leia Mais

Quais são os principais dados para call center?

Matheus Neves 20 de outubro de 2022

Os dados para call center são fundamentais para que as empresas otimizem as suas estratégias e melhorem o atendimento ao consumidor. Vivemos a era

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3 dicas para treinamentos em call centers: tenha uma equipe de sucesso

Matheus Neves 10 de outubro de 2022

Treinamentos em call centers são um dos principais pilares para assegurar um bom atendimento ao cliente. Com o alto fluxo de demandas, pensar em

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Monitoria de qualidade para call center: conheça o Speech Analytics da PhoneTrack

Matheus Neves 29 de setembro de 2022

A monitoria de qualidade para call center é um dos elementos fundamentais para garantir um bom atendimento ao consumidor. Mas algumas empresas enfrentam sérias

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O que é speech analytics?

Allex Nizer 27 de setembro de 2022

Você sabe que um atendimento com falhas impacta diretamente no volume de vendas na sua empresa, né? Com a tecnologia do speech analytics, você

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5 erros mais comuns na Monitoria de atendimento

Matheus Neves 13 de setembro de 2022

O alto fluxo de ligações e de dados que passa pelos call centers pode dificultar a implementação de algumas melhorias quando o assunto é

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Speech Analytics personalizado para Call Center

Matheus Neves 6 de setembro de 2022

O Speech Analytics é uma tecnologia fundamental para os call centers terem resultados melhores. Mas como ter uma solução eficaz e personalizada? A gente

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Aprenda a reduzir custos na monitoria de qualidade

Matheus Neves 23 de agosto de 2022

Saiba como reduzir custos na monitoria de qualidade do seu Call Center com esse artigo que preparamos para você e sua empresa! Grande parte

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As melhores práticas para monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 2 de agosto de 2022

A monitoria de qualidade é uma das responsabilidades mais importantes para Call Centers. E para ter sucesso nessa estratégia, é preciso contar com as

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Call Center: aumente a eficiência na operação com Inteligência Artificial

Matheus Neves 29 de julho de 2022

Call Center: você sabe como utilizar a inteligência artificial para aumentar a eficiência na operação? A gente te ajuda! Aumentar a eficiência na operação

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