Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Como o telefone ajuda sua IE a conquistar mais alunos?

23 de janeiro de 2019

Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,

Leia Mais

URA: Vantagens e por que utilizar na sua empresa

21 de janeiro de 2019

Você já sentiu que todos os esforços da sua central de atendimento não estão sendo suficientes para satisfazer todas as ligações que são recebidas

Leia Mais

Central telefônica: o que é e quais são os benefícios do PABX

11 de janeiro de 2019

  Você já parou pra pensar quantas ligações você recebe diariamente na sua empresa? Está insatisfeito com o quanto está gastando com a contratação

Leia Mais

Como extrair insights de call tracking para Marketing de Conteúdo Data-driven

10 de janeiro de 2019

Se você trabalha em agência, já deve ter se perguntado sobre o volume de conteúdo digital disponível no mundo. Bem, vamos aos números: de

Leia Mais

Satisfação e retenção de clientes: entenda o valor do cliente

21 de dezembro de 2018

A busca por entender o mercado consumidor está cada dia mais frequente. Compreender os comportamentos, necessidades e falhas do público-alvo já faz parte dos

Leia Mais

Relatório de marketing digital: dicas para analisar resultados

27 de novembro de 2018

Comprovar resultados com as ações de marketing ainda é um bicho de sete cabeças, só porque existem diversos tipos de relatórios de marketing digital

Leia Mais

Roteiro de treinamento para novos vendedores

14 de maio de 2018

Os dois últimos artigos que publicamos aqui no blog do PhoneTrack têm como objetivo convencê-lo a treinar melhor sua equipe que vende por telefone.

Leia Mais

5 erros que prejudicam treinamentos em vendas

9 de abril de 2018

Profissionais que vendem por telefone são cada dia mais cobrados por resultados. Ficou para trás o tempo em que bastava atender bem clientes e

Leia Mais

Integração do PhoneTrack com o RD Station

13 de outubro de 2017

O PhoneTrack é uma plataforma de call tracking que realiza a gestão, o rastreamento e a mensuração de ligações telefônicas recebidas, transformando-as em dados

Leia Mais

Como a gravação de ligações telefônicas pode auxiliar no dia a dia da sua empresa

28 de julho de 2017

De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

URA: Vantagens e por que utilizar na sua empresa

21 de janeiro de 2019

Você já sentiu que todos os esforços da sua central de atendimento não estão sendo suficientes para satisfazer todas as ligações que são recebidas

Leia Mais

Central telefônica: o que é e quais são os benefícios do PABX

11 de janeiro de 2019

  Você já parou pra pensar quantas ligações você recebe diariamente na sua empresa? Está insatisfeito com o quanto está gastando com a contratação

Leia Mais

Como extrair insights de call tracking para Marketing de Conteúdo Data-driven

10 de janeiro de 2019

Se você trabalha em agência, já deve ter se perguntado sobre o volume de conteúdo digital disponível no mundo. Bem, vamos aos números: de

Leia Mais

Satisfação e retenção de clientes: entenda o valor do cliente

21 de dezembro de 2018

A busca por entender o mercado consumidor está cada dia mais frequente. Compreender os comportamentos, necessidades e falhas do público-alvo já faz parte dos

Leia Mais

Relatório de marketing digital: dicas para analisar resultados

27 de novembro de 2018

Comprovar resultados com as ações de marketing ainda é um bicho de sete cabeças, só porque existem diversos tipos de relatórios de marketing digital

Leia Mais

Roteiro de treinamento para novos vendedores

14 de maio de 2018

Os dois últimos artigos que publicamos aqui no blog do PhoneTrack têm como objetivo convencê-lo a treinar melhor sua equipe que vende por telefone.

Leia Mais

5 erros que prejudicam treinamentos em vendas

9 de abril de 2018

Profissionais que vendem por telefone são cada dia mais cobrados por resultados. Ficou para trás o tempo em que bastava atender bem clientes e

Leia Mais

Integração do PhoneTrack com o RD Station

13 de outubro de 2017

O PhoneTrack é uma plataforma de call tracking que realiza a gestão, o rastreamento e a mensuração de ligações telefônicas recebidas, transformando-as em dados

Leia Mais

Como a gravação de ligações telefônicas pode auxiliar no dia a dia da sua empresa

28 de julho de 2017

De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial

Leia Mais

A era dos formulários eletrônicos acabou! E isso é ótimo para o seu negócio

21 de junho de 2017

Formulários eletrônicos são reconhecidos como uma das boas ferramentas existentes para a captação de leads, e foram, ao longo de anos, trabalhados por equipes

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

URA: Vantagens e por que utilizar na sua empresa

21 de janeiro de 2019

Você já sentiu que todos os esforços da sua central de atendimento não estão sendo suficientes para satisfazer todas as ligações que são recebidas

Leia Mais

Central telefônica: o que é e quais são os benefícios do PABX

11 de janeiro de 2019

  Você já parou pra pensar quantas ligações você recebe diariamente na sua empresa? Está insatisfeito com o quanto está gastando com a contratação

Leia Mais

Como extrair insights de call tracking para Marketing de Conteúdo Data-driven

10 de janeiro de 2019

Se você trabalha em agência, já deve ter se perguntado sobre o volume de conteúdo digital disponível no mundo. Bem, vamos aos números: de

Leia Mais

Satisfação e retenção de clientes: entenda o valor do cliente

21 de dezembro de 2018

A busca por entender o mercado consumidor está cada dia mais frequente. Compreender os comportamentos, necessidades e falhas do público-alvo já faz parte dos

Leia Mais

Relatório de marketing digital: dicas para analisar resultados

27 de novembro de 2018

Comprovar resultados com as ações de marketing ainda é um bicho de sete cabeças, só porque existem diversos tipos de relatórios de marketing digital

Leia Mais

Roteiro de treinamento para novos vendedores

14 de maio de 2018

Os dois últimos artigos que publicamos aqui no blog do PhoneTrack têm como objetivo convencê-lo a treinar melhor sua equipe que vende por telefone.

Leia Mais

5 erros que prejudicam treinamentos em vendas

9 de abril de 2018

Profissionais que vendem por telefone são cada dia mais cobrados por resultados. Ficou para trás o tempo em que bastava atender bem clientes e

Leia Mais

Integração do PhoneTrack com o RD Station

13 de outubro de 2017

O PhoneTrack é uma plataforma de call tracking que realiza a gestão, o rastreamento e a mensuração de ligações telefônicas recebidas, transformando-as em dados

Leia Mais

Como a gravação de ligações telefônicas pode auxiliar no dia a dia da sua empresa

28 de julho de 2017

De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial

Leia Mais

A era dos formulários eletrônicos acabou! E isso é ótimo para o seu negócio

21 de junho de 2017

Formulários eletrônicos são reconhecidos como uma das boas ferramentas existentes para a captação de leads, e foram, ao longo de anos, trabalhados por equipes

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060