Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro
Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não
Conexão é a palavra de ordem de quem está procurando mais resultados através da comunicação. Estamos em uma fase de hiperconexão. Isso faz com
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento ajudam clientes a aproveitar o máximo dos leads telefônicos até fora do horário de expediente
Leia como funciona o monitoramento de chamadas para empresas e agências de comunicação, os benefícios da tecnologia e como trabalhar os dados
A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o
Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais
A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar
É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações
Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não
Conexão é a palavra de ordem de quem está procurando mais resultados através da comunicação. Estamos em uma fase de hiperconexão. Isso faz com
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento ajudam clientes a aproveitar o máximo dos leads telefônicos até fora do horário de expediente
Leia como funciona o monitoramento de chamadas para empresas e agências de comunicação, os benefícios da tecnologia e como trabalhar os dados
A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o
Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais
A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar
É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações
Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,
Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não
Conexão é a palavra de ordem de quem está procurando mais resultados através da comunicação. Estamos em uma fase de hiperconexão. Isso faz com
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento ajudam clientes a aproveitar o máximo dos leads telefônicos até fora do horário de expediente
Leia como funciona o monitoramento de chamadas para empresas e agências de comunicação, os benefícios da tecnologia e como trabalhar os dados
A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o
Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais
A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar
É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações
Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060