Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais

Omnichannel além de chatbots e WhatsApp: tudo que você precisa saber

2 de fevereiro de 2021

Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não

Leia Mais

O poder do omnichannel no atendimento ao cliente

Marcelo 22 de janeiro de 2021

Conexão é a palavra de ordem de quem está procurando mais resultados através da comunicação. Estamos em uma fase de hiperconexão. Isso faz com

Leia Mais

Enriquecimento de leads: o telefone faz parte da jornada do mercado automotivo

Marcelo 4 de janeiro de 2021

Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do

Leia Mais
Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento

Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento

2 de setembro de 2020

Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento ajudam clientes a aproveitar o máximo dos leads telefônicos até fora do horário de expediente

Leia Mais
Monitoramento de chamadas para marketing e vendas

Monitoramento de chamadas para marketing e vendas

2 de janeiro de 2020

Leia como funciona o monitoramento de chamadas para empresas e agências de comunicação, os benefícios da tecnologia e como trabalhar os dados

Leia Mais

Callscore: o que é e como funciona

26 de abril de 2019

A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o

Leia Mais

Por que as IE precisam aprender a gerenciar leads?

31 de janeiro de 2019

Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais

Leia Mais

Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

30 de janeiro de 2019

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar

Leia Mais

Captação de alunos: como melhorar seu processo de vendas?

28 de janeiro de 2019

É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Omnichannel além de chatbots e WhatsApp: tudo que você precisa saber

2 de fevereiro de 2021

Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não

Leia Mais

O poder do omnichannel no atendimento ao cliente

Marcelo 22 de janeiro de 2021

Conexão é a palavra de ordem de quem está procurando mais resultados através da comunicação. Estamos em uma fase de hiperconexão. Isso faz com

Leia Mais

Enriquecimento de leads: o telefone faz parte da jornada do mercado automotivo

Marcelo 4 de janeiro de 2021

Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do

Leia Mais
Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento

Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento

2 de setembro de 2020

Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento ajudam clientes a aproveitar o máximo dos leads telefônicos até fora do horário de expediente

Leia Mais
Monitoramento de chamadas para marketing e vendas

Monitoramento de chamadas para marketing e vendas

2 de janeiro de 2020

Leia como funciona o monitoramento de chamadas para empresas e agências de comunicação, os benefícios da tecnologia e como trabalhar os dados

Leia Mais

Callscore: o que é e como funciona

26 de abril de 2019

A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o

Leia Mais

Por que as IE precisam aprender a gerenciar leads?

31 de janeiro de 2019

Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais

Leia Mais

Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

30 de janeiro de 2019

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar

Leia Mais

Captação de alunos: como melhorar seu processo de vendas?

28 de janeiro de 2019

É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações

Leia Mais

Como o telefone ajuda sua IE a conquistar mais alunos?

23 de janeiro de 2019

Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Omnichannel além de chatbots e WhatsApp: tudo que você precisa saber

2 de fevereiro de 2021

Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não

Leia Mais

O poder do omnichannel no atendimento ao cliente

Marcelo 22 de janeiro de 2021

Conexão é a palavra de ordem de quem está procurando mais resultados através da comunicação. Estamos em uma fase de hiperconexão. Isso faz com

Leia Mais

Enriquecimento de leads: o telefone faz parte da jornada do mercado automotivo

Marcelo 4 de janeiro de 2021

Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do

Leia Mais
Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento

Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento

2 de setembro de 2020

Múltiplos Destinos e Agenda de Atendimento ajudam clientes a aproveitar o máximo dos leads telefônicos até fora do horário de expediente

Leia Mais
Monitoramento de chamadas para marketing e vendas

Monitoramento de chamadas para marketing e vendas

2 de janeiro de 2020

Leia como funciona o monitoramento de chamadas para empresas e agências de comunicação, os benefícios da tecnologia e como trabalhar os dados

Leia Mais

Callscore: o que é e como funciona

26 de abril de 2019

A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o

Leia Mais

Por que as IE precisam aprender a gerenciar leads?

31 de janeiro de 2019

Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais

Leia Mais

Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

30 de janeiro de 2019

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar

Leia Mais

Captação de alunos: como melhorar seu processo de vendas?

28 de janeiro de 2019

É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações

Leia Mais

Como o telefone ajuda sua IE a conquistar mais alunos?

23 de janeiro de 2019

Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060