Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Postagens Recentes
Speech Analytics otimiza os resultados de um banco
Saiba porque cada vez mais instituições bancárias estão atentas aos dados por voz e como usar o speech analytics para mensurar as chamadas com clientes. Clique para ler!
A importância dos leads telefônicos para financiadoras de crédito
Uma chamada não atendida na sua financiadora de crédito pode ser um lead telefônico e uma oportunidade de negócio perdidas. Saiba como o telefone está inserido na jornada de tomada de crédito do seu cliente.
Comportamento do consumidor e dados: o segredo está aí
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Marcadores PhoneTrack: tudo que você precisa para utilizar de forma estratégica
Organização é a chave do sucesso para qualquer empresa. É por isso que a PhoneTrack preza por organização dentro da plataforma, pois só assim
Fisital: o conceito que toda agência deveria conhecer
Fisital une as palavras “físico” e “digital” para falar de uma realidade que mistura ambientes virtuais/digitais com espaços físicos
Não deixe os dados parados: como aumentar a eficiência em mídia paga com a Pareto?
Campanhas de mídia paga são construídas à base de dados. Mas além de gerar dados, precisamos trabalhar nas melhores estratégias para otimizar essas campanhas.
Speech Analytics otimiza os resultados de um banco
Saiba porque cada vez mais instituições bancárias estão atentas aos dados por voz e como usar o speech analytics para mensurar as chamadas com clientes. Clique para ler!
A importância dos leads telefônicos para financiadoras de crédito
Uma chamada não atendida na sua financiadora de crédito pode ser um lead telefônico e uma oportunidade de negócio perdidas. Saiba como o telefone está inserido na jornada de tomada de crédito do seu cliente.
Comportamento do consumidor e dados: o segredo está aí
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Marcadores PhoneTrack: tudo que você precisa para utilizar de forma estratégica
Organização é a chave do sucesso para qualquer empresa. É por isso que a PhoneTrack preza por organização dentro da plataforma, pois só assim
Fisital: o conceito que toda agência deveria conhecer
Fisital une as palavras “físico” e “digital” para falar de uma realidade que mistura ambientes virtuais/digitais com espaços físicos
Não deixe os dados parados: como aumentar a eficiência em mídia paga com a Pareto?
Campanhas de mídia paga são construídas à base de dados. Mas além de gerar dados, precisamos trabalhar nas melhores estratégias para otimizar essas campanhas.
Speech Analytics otimiza os resultados de um banco
Saiba porque cada vez mais instituições bancárias estão atentas aos dados por voz e como usar o speech analytics para mensurar as chamadas com clientes. Clique para ler!
A importância dos leads telefônicos para financiadoras de crédito
Uma chamada não atendida na sua financiadora de crédito pode ser um lead telefônico e uma oportunidade de negócio perdidas. Saiba como o telefone está inserido na jornada de tomada de crédito do seu cliente.
Comportamento do consumidor e dados: o segredo está aí
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Marcadores PhoneTrack: tudo que você precisa para utilizar de forma estratégica
Organização é a chave do sucesso para qualquer empresa. É por isso que a PhoneTrack preza por organização dentro da plataforma, pois só assim
Fisital: o conceito que toda agência deveria conhecer
Fisital une as palavras “físico” e “digital” para falar de uma realidade que mistura ambientes virtuais/digitais com espaços físicos
Não deixe os dados parados: como aumentar a eficiência em mídia paga com a Pareto?
Campanhas de mídia paga são construídas à base de dados. Mas além de gerar dados, precisamos trabalhar nas melhores estratégias para otimizar essas campanhas.