Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Postagens Recentes
Computação em nuvem: 5 benefícios para agências
Computação em nuvem (ou “cloud computing”) não é uma nuvem passageira. O sistema concentra diversos computadores e traz muitos benefícios
Atendimento de geolocalização para serviços financeiros com CEP na URA
Saiba como usar a URA no atendimento geolocalizado de serviços financeiros. O seu banco não vai mais perder ligações e nem leads telefônicos.
Call Tracking no segmento de telecom
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
Como aproveitar os recursos da PhoneTrack em sua financeira
Entenda como utilizar as vantagens e funcionalidades robustas que a PhoneTrack oferece para evoluir o relacionamento do seu banco com o cliente e melhorar a performance de vendas de serviços financeiros.
SaaS: a transformação digital do mercado de comunicação
SaaS, ou Software as a Service, é uma das maiores tendências tecnológicas atuais e tem transformado o trabalho de comunicação e marketing
Tendências de marketing para o mercado automotivo em 2021
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
Computação em nuvem: 5 benefícios para agências
Computação em nuvem (ou “cloud computing”) não é uma nuvem passageira. O sistema concentra diversos computadores e traz muitos benefícios
Atendimento de geolocalização para serviços financeiros com CEP na URA
Saiba como usar a URA no atendimento geolocalizado de serviços financeiros. O seu banco não vai mais perder ligações e nem leads telefônicos.
Call Tracking no segmento de telecom
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
Como aproveitar os recursos da PhoneTrack em sua financeira
Entenda como utilizar as vantagens e funcionalidades robustas que a PhoneTrack oferece para evoluir o relacionamento do seu banco com o cliente e melhorar a performance de vendas de serviços financeiros.
SaaS: a transformação digital do mercado de comunicação
SaaS, ou Software as a Service, é uma das maiores tendências tecnológicas atuais e tem transformado o trabalho de comunicação e marketing
Tendências de marketing para o mercado automotivo em 2021
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
Computação em nuvem: 5 benefícios para agências
Computação em nuvem (ou “cloud computing”) não é uma nuvem passageira. O sistema concentra diversos computadores e traz muitos benefícios
Atendimento de geolocalização para serviços financeiros com CEP na URA
Saiba como usar a URA no atendimento geolocalizado de serviços financeiros. O seu banco não vai mais perder ligações e nem leads telefônicos.
Call Tracking no segmento de telecom
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
Como aproveitar os recursos da PhoneTrack em sua financeira
Entenda como utilizar as vantagens e funcionalidades robustas que a PhoneTrack oferece para evoluir o relacionamento do seu banco com o cliente e melhorar a performance de vendas de serviços financeiros.
SaaS: a transformação digital do mercado de comunicação
SaaS, ou Software as a Service, é uma das maiores tendências tecnológicas atuais e tem transformado o trabalho de comunicação e marketing
Tendências de marketing para o mercado automotivo em 2021
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?