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  • 30.07.2018
  • Atendimento telefônico, Business, Vendas

7 métricas de vendas por telefone que você não pode ignorar [infográfico]

métricas de vendas

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Métricas de vendas ajudam a analisar o desempenho da equipe comercial e, consequentemente, saber o que está ou não funcionando. Quando o assunto é vendas por telefone, existem sete indicadores que não deveriam ser ignorados. Apresentamos um por um neste infográfico!

Ao avaliar a performance de seus vendedores, com base em métricas de vendas bem definidas e comunicadas, ficará mais fácil descobrir o que precisa ser feito para garantir que os resultados sejam cada dia melhores.

Mas não existe uma lista padrão de métricas de vendas. Cada empresa deve criar seus próprios indicadores, levando em consideração seus objetivos, a realidade da sua equipe e o seu mercado.

Pensando em ajudá-lo a fechar a sua lista, apresentamos no infográfico abaixo sete métricas de vendas por telefone que você precisa acompanhar de perto. Confira!

E aí, pronto para definir as métricas de vendas que orientarão a avaliação da performance da sua equipe daqui em diante?

Quer entender melhor algumas dessas métricas de vendas, antes de fechar a sua lista? Leia também:

  • Diminua o custo de aquisição de clientes e otimize a verba de marketing da sua empresa
  • Como calcular corretamente o ROI do seu negócio utilizando o rastreamento de ligações
  • Qualidade no atendimento: como lidar com as emoções dos clientes

Lembre-se: o PhoneTrack pode ser seu aliado em todo esse processo. Clique aqui para conhecer melhor nossa solução e solicitar uma demonstração em nossa plataforma!

Sucesso e boas vendas!

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