6 ferramentas para melhorar o atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
Computação em nuvem (ou “cloud computing”) não é uma nuvem passageira. O sistema concentra diversos computadores e traz muitos benefícios
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
A estratégia omnichannel é aliada da alta performance. Aproveite todos os canais possíveis, ou a sua empresa está fora do mercado.
A gestão de projetos é primordial para realizar o trabalho com eficiência em qualquer empresa, inclusive em agências de marketing
Com uma boa análise nos dados, e as ferramentas certas, é possível aumentar a taxa de conversão das suas campanhas.
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
Computação em nuvem (ou “cloud computing”) não é uma nuvem passageira. O sistema concentra diversos computadores e traz muitos benefícios
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
A estratégia omnichannel é aliada da alta performance. Aproveite todos os canais possíveis, ou a sua empresa está fora do mercado.
A gestão de projetos é primordial para realizar o trabalho com eficiência em qualquer empresa, inclusive em agências de marketing
Com uma boa análise nos dados, e as ferramentas certas, é possível aumentar a taxa de conversão das suas campanhas.
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Fisital une as palavras “físico” e “digital” para falar de uma realidade que mistura ambientes virtuais/digitais com espaços físicos
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
Computação em nuvem (ou “cloud computing”) não é uma nuvem passageira. O sistema concentra diversos computadores e traz muitos benefícios
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
A estratégia omnichannel é aliada da alta performance. Aproveite todos os canais possíveis, ou a sua empresa está fora do mercado.
A gestão de projetos é primordial para realizar o trabalho com eficiência em qualquer empresa, inclusive em agências de marketing
Com uma boa análise nos dados, e as ferramentas certas, é possível aumentar a taxa de conversão das suas campanhas.
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Fisital une as palavras “físico” e “digital” para falar de uma realidade que mistura ambientes virtuais/digitais com espaços físicos
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060