Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
  • 08.06.2017
  • Business, Call Tracking, PhoneTrack, Vendas

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Conversão de Leads Telefônicos

Conversão-de-leads-telefônicos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
VOLTAR AO BLOG

A tomada de decisão baseada em indicadores tem como objetivo aumentar a assertividade e acompanhar a evolução das operações, principalmente quando se fala em vendas com foco em resultados.

Um dos indicadores-chave, não só para a hotelaria, mas para diversos segmentos do mercado, é a conversão de leads telefônicos.

O setor de reservas tem grande foco no telefone. Para cada ligação recebida, existe um hóspede em potencial.

O primeiro passo para alcançar esse indicador é descobrir o volume de ligações recebidas para então calcular a taxa de conversão sobre negócios fechados.

stock-vector-hotel-services-reception-doorman-invites-you-to-enter-hotel-bellboy-carries-suitcases-to-539620402

Um vendedor bem qualificado e com a técnica certa consegue converter uma taxa maior de ligações em reservas, além de aumentar o ticket médio, uma vez que a ligação telefônica é muito valiosa e possibilita o uso de técnicas de vendas para incrementar o valor da reserva.

Quer saber como melhorar esse indicador e conhecer outros quatro fatores essenciais para a Central de Reservas de hotéis? Baixe aqui o e-book gratuito que o PhoneTrack disponibiliza para melhorar a performance de reservas no seu hotel.

Conheça nossas soluções
VOLTAR AO BLOG

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060