Tecnologia para melhorar resultados da agência
Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar
Mesmo que os manuais de boas práticas comerciais abordem o assunto desde o início dos tempos, é sempre bom reforçar: entender o comportamento do
O que é Call Tracking? Call Tracking é uma tecnologia de mensuração de leads que chegam pelo telefone. O Call Tracking permite a atribuição
São várias técnicas e dicas para converter leads. Empresas geralmente focam em canais online, mas o telefone é ótimo para conversão e precisa ser mensurado
Leia como funciona o monitoramento de chamadas para empresas e agências de comunicação, os benefícios da tecnologia e como trabalhar os dados
E hoje encerramos nossa Jornada do Call Tracking com chave de ouro! Nesse último webinar falamos sobre o novo serviço das agências em 2020,
Estamos na reta final da Jornada do Call Tracking e hoje o bate-papo foi com a Larissa Dias, analista de comunicação da PhoneTrack, e
E a conversa desta semana da Jornada do Call Tracking foi para todos os profissionais de agências de marketing e performance, com o tema
No nosso segundo encontro da Jornada do Call Tracking o bate-papo foi pras agências de marketing e performance, com o tema “Call Tracking para
E nossa Jornada do Call Tracking começou! Hoje transmitimos o webinar “O futuro da voz nas agências de marketing”, o primeiro desta série com
Mesmo que os manuais de boas práticas comerciais abordem o assunto desde o início dos tempos, é sempre bom reforçar: entender o comportamento do
O que é Call Tracking? Call Tracking é uma tecnologia de mensuração de leads que chegam pelo telefone. O Call Tracking permite a atribuição
São várias técnicas e dicas para converter leads. Empresas geralmente focam em canais online, mas o telefone é ótimo para conversão e precisa ser mensurado
Leia como funciona o monitoramento de chamadas para empresas e agências de comunicação, os benefícios da tecnologia e como trabalhar os dados
E hoje encerramos nossa Jornada do Call Tracking com chave de ouro! Nesse último webinar falamos sobre o novo serviço das agências em 2020,
Estamos na reta final da Jornada do Call Tracking e hoje o bate-papo foi com a Larissa Dias, analista de comunicação da PhoneTrack, e
E a conversa desta semana da Jornada do Call Tracking foi para todos os profissionais de agências de marketing e performance, com o tema
No nosso segundo encontro da Jornada do Call Tracking o bate-papo foi pras agências de marketing e performance, com o tema “Call Tracking para
E nossa Jornada do Call Tracking começou! Hoje transmitimos o webinar “O futuro da voz nas agências de marketing”, o primeiro desta série com
Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por
Mesmo que os manuais de boas práticas comerciais abordem o assunto desde o início dos tempos, é sempre bom reforçar: entender o comportamento do
O que é Call Tracking? Call Tracking é uma tecnologia de mensuração de leads que chegam pelo telefone. O Call Tracking permite a atribuição
São várias técnicas e dicas para converter leads. Empresas geralmente focam em canais online, mas o telefone é ótimo para conversão e precisa ser mensurado
Leia como funciona o monitoramento de chamadas para empresas e agências de comunicação, os benefícios da tecnologia e como trabalhar os dados
E hoje encerramos nossa Jornada do Call Tracking com chave de ouro! Nesse último webinar falamos sobre o novo serviço das agências em 2020,
Estamos na reta final da Jornada do Call Tracking e hoje o bate-papo foi com a Larissa Dias, analista de comunicação da PhoneTrack, e
E a conversa desta semana da Jornada do Call Tracking foi para todos os profissionais de agências de marketing e performance, com o tema
No nosso segundo encontro da Jornada do Call Tracking o bate-papo foi pras agências de marketing e performance, com o tema “Call Tracking para
E nossa Jornada do Call Tracking começou! Hoje transmitimos o webinar “O futuro da voz nas agências de marketing”, o primeiro desta série com
Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060