8 métricas de telefone para mensurar
O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento
Ah, o marketing digital! Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de
Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas
Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
O lead telefônico é muito importante e gera dados que podem otimizar investimentos, criar conteúdos melhores e aumentar a produtividade
Saiba como a tecnologia ajuda a otimizar investimentos em mídia e a importância de estratégia, audiência e métricas bem definidas
O telefone é o melhor canal para uma incorporadora criar uma relação humana e confiável. Isso pode ficar ainda melhor com tecnologia e dados
Ah, o marketing digital! Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de
Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas
Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
O lead telefônico é muito importante e gera dados que podem otimizar investimentos, criar conteúdos melhores e aumentar a produtividade
Saiba como a tecnologia ajuda a otimizar investimentos em mídia e a importância de estratégia, audiência e métricas bem definidas
O telefone é o melhor canal para uma incorporadora criar uma relação humana e confiável. Isso pode ficar ainda melhor com tecnologia e dados
Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar
Ah, o marketing digital! Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de
Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas
Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
O lead telefônico é muito importante e gera dados que podem otimizar investimentos, criar conteúdos melhores e aumentar a produtividade
Saiba como a tecnologia ajuda a otimizar investimentos em mídia e a importância de estratégia, audiência e métricas bem definidas
O telefone é o melhor canal para uma incorporadora criar uma relação humana e confiável. Isso pode ficar ainda melhor com tecnologia e dados
Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060