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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

8 métricas de telefone para mensurar

25 de fevereiro de 2021

O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento

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Mensuração de resultados com call tracking

PhoneTrack 19 de fevereiro de 2021

Ah, o marketing digital!  Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de

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Ligações incompletas: o que são, como evitar e quais são as boas práticas para atendimento?

PhoneTrack 17 de fevereiro de 2021

Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas

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Call Score: como identificar os leads mais quentes no setor automotivo

Marcelo 11 de fevereiro de 2021

Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente

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Enriquecimento de leads: o telefone faz parte da jornada do mercado automotivo

Marcelo 4 de janeiro de 2021

Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do

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ROI do marketing com call tracking

Call Tracking no segmento de telecom

14 de dezembro de 2020

O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?

Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.

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Inovação que faz acelerar: mercado automotivo precisa de jornada omnichannel utilizando canais de voz

Marcelo 24 de novembro de 2020

A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e

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Como trabalhar o lead telefônico na sua empresaagência

Como trabalhar o lead telefônico na sua empresa/agência

2 de setembro de 2020

O lead telefônico é muito importante e gera dados que podem otimizar investimentos, criar conteúdos melhores e aumentar a produtividade

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Como o Call Tracking pode otimizar investimentos em mídia

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26 de agosto de 2020

Saiba como a tecnologia ajuda a otimizar investimentos em mídia e a importância de estratégia, audiência e métricas bem definidas

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Call Tracking aumenta número de vendas da incorporadora

Call Tracking aumenta número de vendas da incorporadora

24 de agosto de 2020

O telefone é o melhor canal para uma incorporadora criar uma relação humana e confiável. Isso pode ficar ainda melhor com tecnologia e dados

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27 de julho de 2020

Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar

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