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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Como saber quantas ligações minha campanha está gerando?

Matheus Neves 28 de janeiro de 2022

Está na hora de apresentar aquele relatório no final do mês? Saber quantas ligações sua campanha gerou pode ser uma ótima métrica a ser

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Você sabe o que é atendimento humanizado?

Matheus Neves 27 de janeiro de 2022

Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis

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Entendendo o Google Click ID (GCLID) e como ele funciona

Matheus Neves 29 de novembro de 2021

Tudo o que você precisa saber sobre o identificador de cliques do Google Analytics (GCLID) Se você trabalha com o Google Analytics, já deve

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Marketing médico e o atendimento personalizado

Matheus Neves 4 de novembro de 2021

Guest post em parceria com a Future Marketing Marketing é a arte de gerar percepção de valor ao cliente durante sua jornada de compra. 

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Métricas de call center para considerar em suas campanhas de marketing

Matheus Neves 1 de outubro de 2021

A utilização da mídia paga para gerar ligações para empresas é uma estratégia muito usada em campanhas de marketing. Porém, para garantir a efetividade

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Call tracking para agências: saiba como incluir na sua estratégia

Matheus Neves 28 de setembro de 2021

O uso do call tracking para agências pode ser bastante vantajoso, tendo em vista que ajuda os profissionais de marketing a cumprirem um dos

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Como analisar as ligações geradas no Google Ads?

Matheus Neves 25 de setembro de 2021

Vira e mexe, as agências de publicidade e marketing encontram um problema em comum: como analisar as ligações geradas no Google Ads? Saber exatamente

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Como otimizar seu SEO para pesquisa por voz

Como otimizar seu SEO para pesquisa por voz

Matheus Neves 22 de julho de 2021

As agências que trabalham com inbound marketing precisam aprender a desenvolver estratégias de SEO para pesquisa por voz. Isso se justifica pelo fato de

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Pesquisa por voz e marketing: como integrar a nova ferramenta às suas estratégias

Matheus Neves 15 de julho de 2021

Entre as novas tendências de marketing está a pesquisa por voz, uma prática que ganha cada vez mais usuários.

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Call Back

Call Back: o que é e como torná-lo estratégico?

12 de julho de 2021

A sua empresa pensa na experiência do cliente que opta por atendimento telefônico? Infelizmente, longos tempos de espera, non talk, péssimo atendimento ou ligações

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Tendências de áudio marketing para 2021: em quais apostar?

Matheus Neves 8 de julho de 2021

Veja algumas tendências de comunicação por áudio e como usar o marketing por voz no planejamento de estratégias para os seus clientes. Saiba mais

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