Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Call Tracking: Como usar as integrações para melhorar meus resultados?

Call Tracking: Como usar as integrações para melhorar meus resultados?

Rodrigo Novack 28 de agosto de 2023

Se você é um profissional de marketing ou um empresário que atua em campanhas de mídia, provavelmente estará bastante acostumado com a necessidade de

Leia Mais

Como analisar os dados do Call Tracking?

Matheus Neves 3 de agosto de 2023

Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes

Leia Mais
O papel estratégico do Call Tracking em empresas

O papel estratégico do Call Tracking em empresas

Rodrigo Novack 26 de julho de 2023

Mesmo com o crescimento do atendimento digital, inúmeras empresas mantém a telefonia como um canal ativo. Isso ocorre porque a voz segue sendo uma

Leia Mais

Como o Grupo DVA aumentou a eficiência no atendimento ao cliente com o Call Tracking PhoneTrack

Matheus Neves 12 de julho de 2023

Hoje, você vai conhecer de perto o case do Grupo DVA, que está desfrutando de inúmeros benefícios, como o aumento da eficiência no atendimento

Leia Mais

Os benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente

Matheus Neves 6 de julho de 2023

No post de hoje, você fica por dentro dos benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente. Continue lendo para saber mais! O

Leia Mais

Marketing imobiliário: aumente as suas vendas com essas dicas

Matheus Neves 1 de março de 2023

Buscar alternativas para aumentar a venda de imóveis através do marketing imobiliário é a forma mais inteligente de impulsionar seus resultados. O marketing imobiliário

Leia Mais

Call score: como identificar as ligações mais produtivas

PhoneTrack 2 de fevereiro de 2023

Precisa entender quais ligações de seus clientes estão sendo mais produtivas, mas não sabe como analisar esse dado? Clique aqui e conheça o call score!

Leia Mais

Como vender mais planos de internet com apoio da Inteligência Artificial

Matheus Neves 30 de janeiro de 2023

As empresas de Telecomunicações estão cada vez mais rodeadas de concorrentes. E para conquistar mais clientes, é preciso buscar estratégias realmente efetivas para vender

Leia Mais

Como retornar as ligações perdidas dos meus clientes pelo WhatsApp

Matheus Neves 5 de dezembro de 2022

Retornar ligações perdidas ajuda as empresas a recuperar oportunidades de vendas. Saiba como recuperar cada uma delas através do WhatsApp do seu negócio. Por

Leia Mais

O impacto do Call Tracking nos resultados das empresas

PhoneTrack 17 de novembro de 2022

O Call Tracking é uma tecnologia desenvolvida para ajudar empresas a gerir melhor as ligações telefônicas e alcançar melhores resultados nas campanhas de marketing.

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Como analisar os dados do Call Tracking?

Matheus Neves 3 de agosto de 2023

Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes

Leia Mais
O papel estratégico do Call Tracking em empresas

O papel estratégico do Call Tracking em empresas

Rodrigo Novack 26 de julho de 2023

Mesmo com o crescimento do atendimento digital, inúmeras empresas mantém a telefonia como um canal ativo. Isso ocorre porque a voz segue sendo uma

Leia Mais

Como o Grupo DVA aumentou a eficiência no atendimento ao cliente com o Call Tracking PhoneTrack

Matheus Neves 12 de julho de 2023

Hoje, você vai conhecer de perto o case do Grupo DVA, que está desfrutando de inúmeros benefícios, como o aumento da eficiência no atendimento

Leia Mais

Os benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente

Matheus Neves 6 de julho de 2023

No post de hoje, você fica por dentro dos benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente. Continue lendo para saber mais! O

Leia Mais

Marketing imobiliário: aumente as suas vendas com essas dicas

Matheus Neves 1 de março de 2023

Buscar alternativas para aumentar a venda de imóveis através do marketing imobiliário é a forma mais inteligente de impulsionar seus resultados. O marketing imobiliário

Leia Mais

Call score: como identificar as ligações mais produtivas

PhoneTrack 2 de fevereiro de 2023

Precisa entender quais ligações de seus clientes estão sendo mais produtivas, mas não sabe como analisar esse dado? Clique aqui e conheça o call score!

Leia Mais

Como vender mais planos de internet com apoio da Inteligência Artificial

Matheus Neves 30 de janeiro de 2023

As empresas de Telecomunicações estão cada vez mais rodeadas de concorrentes. E para conquistar mais clientes, é preciso buscar estratégias realmente efetivas para vender

Leia Mais

Como retornar as ligações perdidas dos meus clientes pelo WhatsApp

Matheus Neves 5 de dezembro de 2022

Retornar ligações perdidas ajuda as empresas a recuperar oportunidades de vendas. Saiba como recuperar cada uma delas através do WhatsApp do seu negócio. Por

Leia Mais

O impacto do Call Tracking nos resultados das empresas

PhoneTrack 17 de novembro de 2022

O Call Tracking é uma tecnologia desenvolvida para ajudar empresas a gerir melhor as ligações telefônicas e alcançar melhores resultados nas campanhas de marketing.

Leia Mais

Call Tracking para Google Ads: o que é e como funciona

PhoneTrack 23 de setembro de 2022

Conheça o Call Tracking para Googles Ads e aumente seus resultados nas campanhas

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Como analisar os dados do Call Tracking?

Matheus Neves 3 de agosto de 2023

Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes

Leia Mais
O papel estratégico do Call Tracking em empresas

O papel estratégico do Call Tracking em empresas

Rodrigo Novack 26 de julho de 2023

Mesmo com o crescimento do atendimento digital, inúmeras empresas mantém a telefonia como um canal ativo. Isso ocorre porque a voz segue sendo uma

Leia Mais

Como o Grupo DVA aumentou a eficiência no atendimento ao cliente com o Call Tracking PhoneTrack

Matheus Neves 12 de julho de 2023

Hoje, você vai conhecer de perto o case do Grupo DVA, que está desfrutando de inúmeros benefícios, como o aumento da eficiência no atendimento

Leia Mais

Os benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente

Matheus Neves 6 de julho de 2023

No post de hoje, você fica por dentro dos benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente. Continue lendo para saber mais! O

Leia Mais

Marketing imobiliário: aumente as suas vendas com essas dicas

Matheus Neves 1 de março de 2023

Buscar alternativas para aumentar a venda de imóveis através do marketing imobiliário é a forma mais inteligente de impulsionar seus resultados. O marketing imobiliário

Leia Mais

Call score: como identificar as ligações mais produtivas

PhoneTrack 2 de fevereiro de 2023

Precisa entender quais ligações de seus clientes estão sendo mais produtivas, mas não sabe como analisar esse dado? Clique aqui e conheça o call score!

Leia Mais

Como vender mais planos de internet com apoio da Inteligência Artificial

Matheus Neves 30 de janeiro de 2023

As empresas de Telecomunicações estão cada vez mais rodeadas de concorrentes. E para conquistar mais clientes, é preciso buscar estratégias realmente efetivas para vender

Leia Mais

Como retornar as ligações perdidas dos meus clientes pelo WhatsApp

Matheus Neves 5 de dezembro de 2022

Retornar ligações perdidas ajuda as empresas a recuperar oportunidades de vendas. Saiba como recuperar cada uma delas através do WhatsApp do seu negócio. Por

Leia Mais

O impacto do Call Tracking nos resultados das empresas

PhoneTrack 17 de novembro de 2022

O Call Tracking é uma tecnologia desenvolvida para ajudar empresas a gerir melhor as ligações telefônicas e alcançar melhores resultados nas campanhas de marketing.

Leia Mais

Call Tracking para Google Ads: o que é e como funciona

PhoneTrack 23 de setembro de 2022

Conheça o Call Tracking para Googles Ads e aumente seus resultados nas campanhas

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060