Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Prospecção de clientes por telefone: o que é e dicas de como fazer

13 de dezembro de 2018

Independentemente da maneira como é feita a prospecção de clientes, esse processo é crucial para que os negócios continuem sendo realizados. Afinal, se a

Leia Mais

Inteligência artificial: benefícios para o atendimento ao cliente

12 de dezembro de 2018

Quando se trata de usar a tecnologia como instrumento de crescimento para a empresa, sabe-se que existem inovações criadas a todo momento para facilitar

Leia Mais

Relatório de marketing digital para apresentação de resultados

6 de dezembro de 2018

As possibilidades para comprovar a performance das ações em marketing não param de crescer. Parece missão impossível compilar todos os indicadores em um relatório

Leia Mais

Call tracking: como a tecnologia impacta o setor de franquias de educação

5 de dezembro de 2018

Por Ilana Friedman Estamos vivendo a 4ª Revolução Industrial, era dominada pela tecnologia e informação, período que especialistas prevêem transformações significativas no modo como

Leia Mais

Saiba o que é churn rate, tire suas dúvidas e aprenda como calcular

16 de novembro de 2018

A receita de sucesso para qualquer empresa depende da quantidade de clientes e vendas que ela consegue manter. Conhecer a taxa de cancelamento de

Leia Mais

Relatório de vendas: descubra o que é e veja o passo a passo de como fazer

12 de novembro de 2018

É indiscutível que para se manter no mercado lucrando e crescendo é preciso ter controle sobre as transações que a empresa realiza. Por isso,

Leia Mais
Como fazer análise de chamada telefônica

Como fazer análise de chamada telefônica

9 de outubro de 2018

Análise de chamada telefônica traz dados de voz e insights que podem revolucionar a operação e aumentar as vendas da empresa

Leia Mais

Rastreamento de chamadas com call tracking

24 de setembro de 2018

Não adianta ter medo de inovar, porque a tecnologia veio para ajudar e o melhor de tudo: otimizar seu tempo. Os softwares de rastreamento

Leia Mais

Conversão de voz em texto com Call Tracking

21 de setembro de 2018

Às vezes gerenciar vendas é tarefa para uma máquina. Não é incomum que, em um único dia, gerentes de vendas precisem treinar novos integrantes

Leia Mais

Como converter mais leads com um sistema call tracking

19 de setembro de 2018

Já considerou fazer a gestão dos leads telefônicos que chegam para os clientes da sua agência? A conversão via dispositivo mobile está aumentando consideravelmente

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Inteligência artificial: benefícios para o atendimento ao cliente

12 de dezembro de 2018

Quando se trata de usar a tecnologia como instrumento de crescimento para a empresa, sabe-se que existem inovações criadas a todo momento para facilitar

Leia Mais

Relatório de marketing digital para apresentação de resultados

6 de dezembro de 2018

As possibilidades para comprovar a performance das ações em marketing não param de crescer. Parece missão impossível compilar todos os indicadores em um relatório

Leia Mais

Call tracking: como a tecnologia impacta o setor de franquias de educação

5 de dezembro de 2018

Por Ilana Friedman Estamos vivendo a 4ª Revolução Industrial, era dominada pela tecnologia e informação, período que especialistas prevêem transformações significativas no modo como

Leia Mais

Saiba o que é churn rate, tire suas dúvidas e aprenda como calcular

16 de novembro de 2018

A receita de sucesso para qualquer empresa depende da quantidade de clientes e vendas que ela consegue manter. Conhecer a taxa de cancelamento de

Leia Mais

Relatório de vendas: descubra o que é e veja o passo a passo de como fazer

12 de novembro de 2018

É indiscutível que para se manter no mercado lucrando e crescendo é preciso ter controle sobre as transações que a empresa realiza. Por isso,

Leia Mais
Como fazer análise de chamada telefônica

Como fazer análise de chamada telefônica

9 de outubro de 2018

Análise de chamada telefônica traz dados de voz e insights que podem revolucionar a operação e aumentar as vendas da empresa

Leia Mais

Rastreamento de chamadas com call tracking

24 de setembro de 2018

Não adianta ter medo de inovar, porque a tecnologia veio para ajudar e o melhor de tudo: otimizar seu tempo. Os softwares de rastreamento

Leia Mais

Conversão de voz em texto com Call Tracking

21 de setembro de 2018

Às vezes gerenciar vendas é tarefa para uma máquina. Não é incomum que, em um único dia, gerentes de vendas precisem treinar novos integrantes

Leia Mais

Como converter mais leads com um sistema call tracking

19 de setembro de 2018

Já considerou fazer a gestão dos leads telefônicos que chegam para os clientes da sua agência? A conversão via dispositivo mobile está aumentando consideravelmente

Leia Mais

Não deixe seus clientes perderem vendas: use call tracking

18 de setembro de 2018

A sua agência mensura os leads telefônicos que entrega para seus clientes? Uma maneira bem simples de comprovar que suas campanhas entregam leads quentes

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Inteligência artificial: benefícios para o atendimento ao cliente

12 de dezembro de 2018

Quando se trata de usar a tecnologia como instrumento de crescimento para a empresa, sabe-se que existem inovações criadas a todo momento para facilitar

Leia Mais

Relatório de marketing digital para apresentação de resultados

6 de dezembro de 2018

As possibilidades para comprovar a performance das ações em marketing não param de crescer. Parece missão impossível compilar todos os indicadores em um relatório

Leia Mais

Call tracking: como a tecnologia impacta o setor de franquias de educação

5 de dezembro de 2018

Por Ilana Friedman Estamos vivendo a 4ª Revolução Industrial, era dominada pela tecnologia e informação, período que especialistas prevêem transformações significativas no modo como

Leia Mais

Saiba o que é churn rate, tire suas dúvidas e aprenda como calcular

16 de novembro de 2018

A receita de sucesso para qualquer empresa depende da quantidade de clientes e vendas que ela consegue manter. Conhecer a taxa de cancelamento de

Leia Mais

Relatório de vendas: descubra o que é e veja o passo a passo de como fazer

12 de novembro de 2018

É indiscutível que para se manter no mercado lucrando e crescendo é preciso ter controle sobre as transações que a empresa realiza. Por isso,

Leia Mais
Como fazer análise de chamada telefônica

Como fazer análise de chamada telefônica

9 de outubro de 2018

Análise de chamada telefônica traz dados de voz e insights que podem revolucionar a operação e aumentar as vendas da empresa

Leia Mais

Rastreamento de chamadas com call tracking

24 de setembro de 2018

Não adianta ter medo de inovar, porque a tecnologia veio para ajudar e o melhor de tudo: otimizar seu tempo. Os softwares de rastreamento

Leia Mais

Conversão de voz em texto com Call Tracking

21 de setembro de 2018

Às vezes gerenciar vendas é tarefa para uma máquina. Não é incomum que, em um único dia, gerentes de vendas precisem treinar novos integrantes

Leia Mais

Como converter mais leads com um sistema call tracking

19 de setembro de 2018

Já considerou fazer a gestão dos leads telefônicos que chegam para os clientes da sua agência? A conversão via dispositivo mobile está aumentando consideravelmente

Leia Mais

Não deixe seus clientes perderem vendas: use call tracking

18 de setembro de 2018

A sua agência mensura os leads telefônicos que entrega para seus clientes? Uma maneira bem simples de comprovar que suas campanhas entregam leads quentes

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060