
Prospecção de clientes por telefone: o que é e dicas de como fazer
Independentemente da maneira como é feita a prospecção de clientes, esse processo é crucial para que os negócios continuem sendo realizados. Afinal, se a
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Independentemente da maneira como é feita a prospecção de clientes, esse processo é crucial para que os negócios continuem sendo realizados. Afinal, se a
Quando se trata de usar a tecnologia como instrumento de crescimento para a empresa, sabe-se que existem inovações criadas a todo momento para facilitar
As possibilidades para comprovar a performance das ações em marketing não param de crescer. Parece missão impossível compilar todos os indicadores em um relatório
Por Ilana Friedman Estamos vivendo a 4ª Revolução Industrial, era dominada pela tecnologia e informação, período que especialistas prevêem transformações significativas no modo como
A receita de sucesso para qualquer empresa depende da quantidade de clientes e vendas que ela consegue manter. Conhecer a taxa de cancelamento de
É indiscutível que para se manter no mercado lucrando e crescendo é preciso ter controle sobre as transações que a empresa realiza. Por isso,
Análise de chamada telefônica traz dados de voz e insights que podem revolucionar a operação e aumentar as vendas da empresa
Não adianta ter medo de inovar, porque a tecnologia veio para ajudar e o melhor de tudo: otimizar seu tempo. Os softwares de rastreamento
Às vezes gerenciar vendas é tarefa para uma máquina. Não é incomum que, em um único dia, gerentes de vendas precisem treinar novos integrantes
Já considerou fazer a gestão dos leads telefônicos que chegam para os clientes da sua agência? A conversão via dispositivo mobile está aumentando consideravelmente
Quando se trata de usar a tecnologia como instrumento de crescimento para a empresa, sabe-se que existem inovações criadas a todo momento para facilitar
As possibilidades para comprovar a performance das ações em marketing não param de crescer. Parece missão impossível compilar todos os indicadores em um relatório
Por Ilana Friedman Estamos vivendo a 4ª Revolução Industrial, era dominada pela tecnologia e informação, período que especialistas prevêem transformações significativas no modo como
A receita de sucesso para qualquer empresa depende da quantidade de clientes e vendas que ela consegue manter. Conhecer a taxa de cancelamento de
É indiscutível que para se manter no mercado lucrando e crescendo é preciso ter controle sobre as transações que a empresa realiza. Por isso,
Análise de chamada telefônica traz dados de voz e insights que podem revolucionar a operação e aumentar as vendas da empresa
Não adianta ter medo de inovar, porque a tecnologia veio para ajudar e o melhor de tudo: otimizar seu tempo. Os softwares de rastreamento
Às vezes gerenciar vendas é tarefa para uma máquina. Não é incomum que, em um único dia, gerentes de vendas precisem treinar novos integrantes
Já considerou fazer a gestão dos leads telefônicos que chegam para os clientes da sua agência? A conversão via dispositivo mobile está aumentando consideravelmente
A sua agência mensura os leads telefônicos que entrega para seus clientes? Uma maneira bem simples de comprovar que suas campanhas entregam leads quentes
Quando se trata de usar a tecnologia como instrumento de crescimento para a empresa, sabe-se que existem inovações criadas a todo momento para facilitar
As possibilidades para comprovar a performance das ações em marketing não param de crescer. Parece missão impossível compilar todos os indicadores em um relatório
Por Ilana Friedman Estamos vivendo a 4ª Revolução Industrial, era dominada pela tecnologia e informação, período que especialistas prevêem transformações significativas no modo como
A receita de sucesso para qualquer empresa depende da quantidade de clientes e vendas que ela consegue manter. Conhecer a taxa de cancelamento de
É indiscutível que para se manter no mercado lucrando e crescendo é preciso ter controle sobre as transações que a empresa realiza. Por isso,
Análise de chamada telefônica traz dados de voz e insights que podem revolucionar a operação e aumentar as vendas da empresa
Não adianta ter medo de inovar, porque a tecnologia veio para ajudar e o melhor de tudo: otimizar seu tempo. Os softwares de rastreamento
Às vezes gerenciar vendas é tarefa para uma máquina. Não é incomum que, em um único dia, gerentes de vendas precisem treinar novos integrantes
Já considerou fazer a gestão dos leads telefônicos que chegam para os clientes da sua agência? A conversão via dispositivo mobile está aumentando consideravelmente
A sua agência mensura os leads telefônicos que entrega para seus clientes? Uma maneira bem simples de comprovar que suas campanhas entregam leads quentes
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060