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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Por que as IE precisam aprender a gerenciar leads?

31 de janeiro de 2019

Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais

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Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

30 de janeiro de 2019

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar

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Captação de alunos: como melhorar seu processo de vendas?

28 de janeiro de 2019

É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações

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Registro de chamadas telefônicas para identificar falhas no atendimento

25 de janeiro de 2019

“Cliente insatisfeito com o atendimento pela chamada telefônica.” Já parou para pensar quantos feedbacks desses você já recebeu pelos atendimentos feitos pela sua empresa?

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Como o telefone ajuda sua IE a conquistar mais alunos?

23 de janeiro de 2019

Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,

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URA: Vantagens e por que utilizar na sua empresa

21 de janeiro de 2019

Você já sentiu que todos os esforços da sua central de atendimento não estão sendo suficientes para satisfazer todas as ligações que são recebidas

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Por que sua agência deve estabelecer parcerias?

19 de janeiro de 2019

As parcerias são vínculos entre organizações com o intuito de agregar valores uma a outra e colaborar com o crescimento mútuo. O propósito se

Leia Mais

Central telefônica: o que é e quais são os benefícios do PABX

11 de janeiro de 2019

  Você já parou pra pensar quantas ligações você recebe diariamente na sua empresa? Está insatisfeito com o quanto está gastando com a contratação

Leia Mais

Agência: Evite erros de marketing e melhore sua performance

21 de dezembro de 2018

Os erros de marketing cometidos por agências são as razões da dificuldade de comprovar resultados. Descubra como evitá-los e melhorar a sua performance. Com

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Assistente virtual: o que é e quais são as vantagens para a sua empresa

18 de dezembro de 2018

Muitas vezes, para o sucesso dos seus negócios, você se encontra em situações de precisar criar um maior contato com os seus clientes. E

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Prospecção de clientes por telefone: o que é e dicas de como fazer

13 de dezembro de 2018

Independentemente da maneira como é feita a prospecção de clientes, esse processo é crucial para que os negócios continuem sendo realizados. Afinal, se a

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