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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Como maximizar as conversões dos seus leads?

3 de maio de 2019

Quem trabalha na área de marketing ou de vendas sabe o quanto é importante conseguir mais leads para o seu negócio. Conseguir mais leads

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Callscore: o que é e como funciona

26 de abril de 2019

A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o

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4 dicas para gestores aperfeiçoarem o planejamento da captação de alunos

11 de abril de 2019

A captação de alunos é um dos grandes objetivos de uma IES que busca crescimento e reconhecimento no mercado. Atingir possíveis alunos e convertê-los

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7 Técnicas de Persuasão para otimizar suas conversões por telefone

9 de abril de 2019

Você já se viu frustrado ao desligar o telefone após uma conversa com o cliente ou lead e não ter conseguido cumprir o seu

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5 pontos que sua IES está fazendo errado no atendimento

3 de abril de 2019

O atendimento de uma instituição de ensino é definitivamente um dos pontos cruciais para seu bom funcionamento. Ter um bom atendimento colabora com a

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5 dicas essenciais de atendimento para concessionárias

28 de fevereiro de 2019

Um dos maiores objetivos de qualquer empresa é conseguir estabilidade e crescer na sua área, e quando falamos de concessionárias, alcançar esse objetivo está

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Retenção de clientes: o que é e uso do call center para reter clientes

1 de fevereiro de 2019

Sabe todas aquelas estratégias criadas para converter leads e prospects em clientes? Pois bem, não é novidade que atrair o público para tornar-se consumidor

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Captação de alunos: como melhorar seu processo de vendas?

28 de janeiro de 2019

É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações

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Registro de chamadas telefônicas para identificar falhas no atendimento

25 de janeiro de 2019

“Cliente insatisfeito com o atendimento pela chamada telefônica.” Já parou para pensar quantos feedbacks desses você já recebeu pelos atendimentos feitos pela sua empresa?

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Como o telefone ajuda sua IE a conquistar mais alunos?

23 de janeiro de 2019

Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,

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Central telefônica: o que é e quais são os benefícios do PABX

11 de janeiro de 2019

  Você já parou pra pensar quantas ligações você recebe diariamente na sua empresa? Está insatisfeito com o quanto está gastando com a contratação

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