Como fazer retenção de clientes pelo telefone?
A retenção de clientes pelo telefone pode parecer um desafio. Mas com as técnicas e ferramentas certas em mãos, esse canal pode ser seu
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Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio
Com a monitoria de qualidade, seu call center consegue ter clareza sobre a eficiência do seu atendimento. Aliando esse processo com a tecnologia, essa
Lidar com as ligações perdidas é uma responsabilidade que muitos ignoram. Mas olhar para essas chamadas é fundamental se você quer alcançar resultados melhores
Reduzir custos está sempre no topo das preocupações de gerentes e responsáveis por Call Centers. A boa notícia, é que a Inteligência Artificial pode
Se você está tentando melhorar a performance do seu call center analisando dados, preparamos este conteúdo para te ajudar. Atualmente, cada vez mais empresas
Você já conhece a tecnologia do Speech Analytics para Contact Centers? Hoje a gente vai te mostrar como essa Inteligência Artificial funciona e quais
Você já ouviu falar no Click to Call? Um botão de ligações que pode ser inserido no seu site? A gente preparou este conteúdo
O Speech Analytics é uma das inteligências artificiais mais promissoras da atualidade. Graças à sua capacidade de transformar voz em dados, a tecnologia está
A Inteligência artificial é uma das nossas principais aliadas nos dias de hoje. Para as empresas, ela pode ser útil em diversas áreas, como
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O alcance das campanhas digitais pode ser gigante, desde que as campanhas sejam bem pensadas e executadas. Diante disso, como o Call Tracking pode
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