Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Como fazer retenção de clientes pelo telefone?

Matheus Neves 15 de julho de 2022

A retenção de clientes pelo telefone pode parecer um desafio. Mas com as técnicas e ferramentas certas em mãos, esse canal pode ser seu

Leia Mais

Call center para retenção de clientes: como funciona?

Matheus Neves 4 de julho de 2022

Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio

Leia Mais

Monitoria de qualidade automatizada: você conhece essa inovação?

Matheus Neves 1 de julho de 2022

Com a monitoria de qualidade, seu call center consegue ter clareza sobre a eficiência do seu atendimento. Aliando esse processo com a  tecnologia, essa

Leia Mais

Sua empresa tem muitas ligações perdidas? Saiba como resolver

Matheus Neves 24 de junho de 2022

Lidar com as ligações perdidas é uma responsabilidade que muitos ignoram. Mas olhar para essas chamadas é fundamental se você quer alcançar resultados melhores

Leia Mais

Inteligência artificial para reduzir custos em Call Centers: tudo o que você precisa saber

Matheus Neves 23 de junho de 2022

Reduzir custos está sempre no topo das preocupações de gerentes e responsáveis por Call Centers. A boa notícia, é que a Inteligência Artificial pode

Leia Mais

Melhore a performance do seu call center analisando dados

Matheus Neves 21 de junho de 2022

Se você está tentando melhorar a performance do seu call center analisando dados, preparamos este conteúdo para te ajudar.  Atualmente, cada vez mais empresas

Leia Mais

Speech Analytics para Contact Centers – Saiba mais sobre essa tecnologia

Matheus Neves 13 de junho de 2022

Você já conhece a tecnologia do Speech Analytics para Contact Centers? Hoje a gente vai te mostrar como essa Inteligência Artificial funciona e quais

Leia Mais

Como funciona o Click to call e por quê utilizar esse botão de ligações

Matheus Neves 9 de junho de 2022

Você já ouviu falar no Click to Call? Um botão de ligações que pode ser inserido no seu site? A gente preparou este conteúdo

Leia Mais

Speech Analytics: +10 dicas de como usar melhor esta tecnologia

Matheus Neves 7 de junho de 2022

O Speech Analytics é uma das inteligências artificiais mais promissoras da atualidade. Graças à sua capacidade de transformar voz em dados, a tecnologia está

Leia Mais

Inteligência artificial para equipes de vendas

Matheus Neves 1 de junho de 2022

A Inteligência artificial é uma das nossas principais aliadas nos dias de hoje. Para as empresas, ela pode ser útil em diversas áreas, como

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Call center para retenção de clientes: como funciona?

Matheus Neves 4 de julho de 2022

Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio

Leia Mais

Monitoria de qualidade automatizada: você conhece essa inovação?

Matheus Neves 1 de julho de 2022

Com a monitoria de qualidade, seu call center consegue ter clareza sobre a eficiência do seu atendimento. Aliando esse processo com a  tecnologia, essa

Leia Mais

Sua empresa tem muitas ligações perdidas? Saiba como resolver

Matheus Neves 24 de junho de 2022

Lidar com as ligações perdidas é uma responsabilidade que muitos ignoram. Mas olhar para essas chamadas é fundamental se você quer alcançar resultados melhores

Leia Mais

Inteligência artificial para reduzir custos em Call Centers: tudo o que você precisa saber

Matheus Neves 23 de junho de 2022

Reduzir custos está sempre no topo das preocupações de gerentes e responsáveis por Call Centers. A boa notícia, é que a Inteligência Artificial pode

Leia Mais

Melhore a performance do seu call center analisando dados

Matheus Neves 21 de junho de 2022

Se você está tentando melhorar a performance do seu call center analisando dados, preparamos este conteúdo para te ajudar.  Atualmente, cada vez mais empresas

Leia Mais

Speech Analytics para Contact Centers – Saiba mais sobre essa tecnologia

Matheus Neves 13 de junho de 2022

Você já conhece a tecnologia do Speech Analytics para Contact Centers? Hoje a gente vai te mostrar como essa Inteligência Artificial funciona e quais

Leia Mais

Como funciona o Click to call e por quê utilizar esse botão de ligações

Matheus Neves 9 de junho de 2022

Você já ouviu falar no Click to Call? Um botão de ligações que pode ser inserido no seu site? A gente preparou este conteúdo

Leia Mais

Speech Analytics: +10 dicas de como usar melhor esta tecnologia

Matheus Neves 7 de junho de 2022

O Speech Analytics é uma das inteligências artificiais mais promissoras da atualidade. Graças à sua capacidade de transformar voz em dados, a tecnologia está

Leia Mais

Inteligência artificial para equipes de vendas

Matheus Neves 1 de junho de 2022

A Inteligência artificial é uma das nossas principais aliadas nos dias de hoje. Para as empresas, ela pode ser útil em diversas áreas, como

Leia Mais

Call Tracking: como otimizar suas campanhas com base nas ligações telefônicas

Matheus Neves 31 de maio de 2022

O alcance das campanhas digitais pode ser gigante, desde que as campanhas sejam bem pensadas e executadas. Diante disso, como o Call Tracking pode

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Call center para retenção de clientes: como funciona?

Matheus Neves 4 de julho de 2022

Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio

Leia Mais

Monitoria de qualidade automatizada: você conhece essa inovação?

Matheus Neves 1 de julho de 2022

Com a monitoria de qualidade, seu call center consegue ter clareza sobre a eficiência do seu atendimento. Aliando esse processo com a  tecnologia, essa

Leia Mais

Sua empresa tem muitas ligações perdidas? Saiba como resolver

Matheus Neves 24 de junho de 2022

Lidar com as ligações perdidas é uma responsabilidade que muitos ignoram. Mas olhar para essas chamadas é fundamental se você quer alcançar resultados melhores

Leia Mais

Inteligência artificial para reduzir custos em Call Centers: tudo o que você precisa saber

Matheus Neves 23 de junho de 2022

Reduzir custos está sempre no topo das preocupações de gerentes e responsáveis por Call Centers. A boa notícia, é que a Inteligência Artificial pode

Leia Mais

Melhore a performance do seu call center analisando dados

Matheus Neves 21 de junho de 2022

Se você está tentando melhorar a performance do seu call center analisando dados, preparamos este conteúdo para te ajudar.  Atualmente, cada vez mais empresas

Leia Mais

Speech Analytics para Contact Centers – Saiba mais sobre essa tecnologia

Matheus Neves 13 de junho de 2022

Você já conhece a tecnologia do Speech Analytics para Contact Centers? Hoje a gente vai te mostrar como essa Inteligência Artificial funciona e quais

Leia Mais

Como funciona o Click to call e por quê utilizar esse botão de ligações

Matheus Neves 9 de junho de 2022

Você já ouviu falar no Click to Call? Um botão de ligações que pode ser inserido no seu site? A gente preparou este conteúdo

Leia Mais

Speech Analytics: +10 dicas de como usar melhor esta tecnologia

Matheus Neves 7 de junho de 2022

O Speech Analytics é uma das inteligências artificiais mais promissoras da atualidade. Graças à sua capacidade de transformar voz em dados, a tecnologia está

Leia Mais

Inteligência artificial para equipes de vendas

Matheus Neves 1 de junho de 2022

A Inteligência artificial é uma das nossas principais aliadas nos dias de hoje. Para as empresas, ela pode ser útil em diversas áreas, como

Leia Mais

Call Tracking: como otimizar suas campanhas com base nas ligações telefônicas

Matheus Neves 31 de maio de 2022

O alcance das campanhas digitais pode ser gigante, desde que as campanhas sejam bem pensadas e executadas. Diante disso, como o Call Tracking pode

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060