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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Como receber mais ligações na minha clínica médica?

Matheus Neves 24 de janeiro de 2023

Receber mais ligações na sua clínica médica é a porta de entrada para receber mais pacientes. Descubra como aumentar o seu fluxo de atendimento.

Leia Mais

Mídia offline para imobiliárias vale a pena?

Matheus Neves 17 de janeiro de 2023

A mídia offline é uma das mais tradicionais no mundo do marketing. Será que ela ainda vale a pena para o setor imobiliário? Descubra

Leia Mais

Melhore o atendimento telefônico do seu banco com essas dicas

Matheus Neves 12 de janeiro de 2023

Com essas dicas que nós separamos para você, o seu banco vai impulsionar os resultados através de um atendimento telefônico de qualidade. O atendimento

Leia Mais

Saiba como receber mais ligações pelo Perfil da Empresa no Google

Matheus Neves 23 de dezembro de 2022

Receber mais ligações pelo Perfil da Empresa no Google é um dos maiores objetivos das empresas. Hoje, você aprender a conquistar isso de uma

Leia Mais

Como retornar as ligações perdidas dos meus clientes pelo WhatsApp

Matheus Neves 5 de dezembro de 2022

Retornar ligações perdidas ajuda as empresas a recuperar oportunidades de vendas. Saiba como recuperar cada uma delas através do WhatsApp do seu negócio. Por

Leia Mais

O impacto do Call Tracking nos resultados das empresas

PhoneTrack 17 de novembro de 2022

O Call Tracking é uma tecnologia desenvolvida para ajudar empresas a gerir melhor as ligações telefônicas e alcançar melhores resultados nas campanhas de marketing.

Leia Mais

5 ferramentas indispensáveis para operações de call centers

Matheus Neves 14 de novembro de 2022

A escolha das ferramentas certas pode garantir o sucesso das operações de call centers. Neste artigo, nós reunimos as 5 principais que não podem

Leia Mais

Como dar feedback para equipe de vendas

Allex Nizer 1 de novembro de 2022

Você lidera um time de vendedores? Antes de iniciar a leitura deste artigo, olhe para sua agenda e responda: há pelo menos uma data

Leia Mais

Quais são os principais dados para call center?

Matheus Neves 20 de outubro de 2022

Os dados para call center são fundamentais para que as empresas otimizem as suas estratégias e melhorem o atendimento ao consumidor. Vivemos a era

Leia Mais

10 dicas para oferecer o melhor atendimento telefônico ao seu cliente

PhoneTrack 18 de outubro de 2022

Você conhece seu time de atendimento? Sabe como ele se comporta ao telefone? Seus clientes estão satisfeitos com o atendimento que recebem da equipe

Leia Mais
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Atendimento bancário: 40% das ligações são perdidas pelas instituições financeiras

Matheus Neves 17 de outubro de 2022

O atendimento bancário tem enfrentado sérios problemas para oferecer uma boa experiência ao consumidor. O alto número de ligações perdidas pode ser um dos

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