Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Plataforma de WhatsApp para concessionárias
Com uma plataforma de WhatsApp para concessionárias, sua equipe pode extrair os melhores resultados na comunicação com o cliente de um jeito simples. No
Plataforma de WhatsApp para concessionárias
Com uma plataforma de WhatsApp para concessionárias, sua equipe pode extrair os melhores resultados na comunicação com o cliente de um jeito simples. No
Postagens Recentes
A PhoneTrack evoluiu e agora é Intelia
Desde 2015, estivemos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que
CRM integrado com WhatsApp: saiba como usar
Você já imaginou ter o poder de integrar seu CRM diretamente com o WhatsApp? Essa combinação poderosa pode revolucionar a forma como você gerencia
Relatórios avançados sobre o atendimento pelo WhatsApp: conheça a Converx
Extrair o máximo de dados sobre o seu atendimento pelo WhatsApp pode ser o caminho certo para você potencializar suas estratégias de marketing, vendas
Contact Center: o impacto da inteligência artificial no atendimento ao cliente
Nos últimos anos, a integração da inteligência artificial no atendimento ao cliente tem sido uma verdadeira revolução. Neste artigo, exploraremos o impacto dessa transformação
Inteligência nos dados: como utilizar as estatísticas do WhatsApp estrategicamente
Utilizar as estatísticas do WhatsApp pode dar aquele up na estratégia de comunicação na sua empresa. Basta você saber utilizá-las do jeito certo. No
WhatsApp na jornada do cliente: marketing, vendas e pós-vendas em um único canal
Inserir o WhatsApp na jornada do cliente é a escolha certa para empresas que buscam estratégias de marketing, vendas e pós-vendas verdadeiramente eficazes. Um
A PhoneTrack evoluiu e agora é Intelia
Desde 2015, estivemos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que
CRM integrado com WhatsApp: saiba como usar
Você já imaginou ter o poder de integrar seu CRM diretamente com o WhatsApp? Essa combinação poderosa pode revolucionar a forma como você gerencia
Relatórios avançados sobre o atendimento pelo WhatsApp: conheça a Converx
Extrair o máximo de dados sobre o seu atendimento pelo WhatsApp pode ser o caminho certo para você potencializar suas estratégias de marketing, vendas
Contact Center: o impacto da inteligência artificial no atendimento ao cliente
Nos últimos anos, a integração da inteligência artificial no atendimento ao cliente tem sido uma verdadeira revolução. Neste artigo, exploraremos o impacto dessa transformação
Inteligência nos dados: como utilizar as estatísticas do WhatsApp estrategicamente
Utilizar as estatísticas do WhatsApp pode dar aquele up na estratégia de comunicação na sua empresa. Basta você saber utilizá-las do jeito certo. No
WhatsApp na jornada do cliente: marketing, vendas e pós-vendas em um único canal
Inserir o WhatsApp na jornada do cliente é a escolha certa para empresas que buscam estratégias de marketing, vendas e pós-vendas verdadeiramente eficazes. Um
A PhoneTrack evoluiu e agora é Intelia
Desde 2015, estivemos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que
CRM integrado com WhatsApp: saiba como usar
Você já imaginou ter o poder de integrar seu CRM diretamente com o WhatsApp? Essa combinação poderosa pode revolucionar a forma como você gerencia
Relatórios avançados sobre o atendimento pelo WhatsApp: conheça a Converx
Extrair o máximo de dados sobre o seu atendimento pelo WhatsApp pode ser o caminho certo para você potencializar suas estratégias de marketing, vendas
Contact Center: o impacto da inteligência artificial no atendimento ao cliente
Nos últimos anos, a integração da inteligência artificial no atendimento ao cliente tem sido uma verdadeira revolução. Neste artigo, exploraremos o impacto dessa transformação
Inteligência nos dados: como utilizar as estatísticas do WhatsApp estrategicamente
Utilizar as estatísticas do WhatsApp pode dar aquele up na estratégia de comunicação na sua empresa. Basta você saber utilizá-las do jeito certo. No
WhatsApp na jornada do cliente: marketing, vendas e pós-vendas em um único canal
Inserir o WhatsApp na jornada do cliente é a escolha certa para empresas que buscam estratégias de marketing, vendas e pós-vendas verdadeiramente eficazes. Um