Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Postagens Recentes
Plataforma de WhatsApp para concessionárias
Com uma plataforma de WhatsApp para concessionárias, sua equipe pode extrair os melhores resultados na comunicação com o cliente de um jeito simples. No
A PhoneTrack evoluiu e agora é Intelia
Desde 2015, estivemos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que
CRM integrado com WhatsApp: saiba como usar
Você já imaginou ter o poder de integrar seu CRM diretamente com o WhatsApp? Essa combinação poderosa pode revolucionar a forma como você gerencia
Relatórios avançados sobre o atendimento pelo WhatsApp: conheça a Converx
Extrair o máximo de dados sobre o seu atendimento pelo WhatsApp pode ser o caminho certo para você potencializar suas estratégias de marketing, vendas
Contact Center: o impacto da inteligência artificial no atendimento ao cliente
Nos últimos anos, a integração da inteligência artificial no atendimento ao cliente tem sido uma verdadeira revolução. Neste artigo, exploraremos o impacto dessa transformação
Inteligência nos dados: como utilizar as estatísticas do WhatsApp estrategicamente
Utilizar as estatísticas do WhatsApp pode dar aquele up na estratégia de comunicação na sua empresa. Basta você saber utilizá-las do jeito certo. No
Plataforma de WhatsApp para concessionárias
Com uma plataforma de WhatsApp para concessionárias, sua equipe pode extrair os melhores resultados na comunicação com o cliente de um jeito simples. No
A PhoneTrack evoluiu e agora é Intelia
Desde 2015, estivemos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que
CRM integrado com WhatsApp: saiba como usar
Você já imaginou ter o poder de integrar seu CRM diretamente com o WhatsApp? Essa combinação poderosa pode revolucionar a forma como você gerencia
Relatórios avançados sobre o atendimento pelo WhatsApp: conheça a Converx
Extrair o máximo de dados sobre o seu atendimento pelo WhatsApp pode ser o caminho certo para você potencializar suas estratégias de marketing, vendas
Contact Center: o impacto da inteligência artificial no atendimento ao cliente
Nos últimos anos, a integração da inteligência artificial no atendimento ao cliente tem sido uma verdadeira revolução. Neste artigo, exploraremos o impacto dessa transformação
Inteligência nos dados: como utilizar as estatísticas do WhatsApp estrategicamente
Utilizar as estatísticas do WhatsApp pode dar aquele up na estratégia de comunicação na sua empresa. Basta você saber utilizá-las do jeito certo. No
Plataforma de WhatsApp para concessionárias
Com uma plataforma de WhatsApp para concessionárias, sua equipe pode extrair os melhores resultados na comunicação com o cliente de um jeito simples. No
A PhoneTrack evoluiu e agora é Intelia
Desde 2015, estivemos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que
CRM integrado com WhatsApp: saiba como usar
Você já imaginou ter o poder de integrar seu CRM diretamente com o WhatsApp? Essa combinação poderosa pode revolucionar a forma como você gerencia
Relatórios avançados sobre o atendimento pelo WhatsApp: conheça a Converx
Extrair o máximo de dados sobre o seu atendimento pelo WhatsApp pode ser o caminho certo para você potencializar suas estratégias de marketing, vendas
Contact Center: o impacto da inteligência artificial no atendimento ao cliente
Nos últimos anos, a integração da inteligência artificial no atendimento ao cliente tem sido uma verdadeira revolução. Neste artigo, exploraremos o impacto dessa transformação
Inteligência nos dados: como utilizar as estatísticas do WhatsApp estrategicamente
Utilizar as estatísticas do WhatsApp pode dar aquele up na estratégia de comunicação na sua empresa. Basta você saber utilizá-las do jeito certo. No