Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
  • 30.05.2016
  • Agência, Business, Call Tracking, Marketing

Call tracking para agências

  • Postado por: PhoneTrack
phonetrack-analytics

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
VOLTAR AO BLOG

Um dos principais desafios das agências de publicidade é comprovar o resultado de campanhas online e offline, principalmente quando o lead faz uma ligação telefônica ao invés de utilizar os tradicionais formulários. Com o PhoneTrack isso não será mais problema.

Da mesma forma que o Google Analytics traz informações valiosas sobre conversão de metas e acessos, o PhoneTrack atua nas ligações telefônicas recebidas, rastreando e armazenando todos os dados por meio de números rastreáveis.

Em cada anúncio, campanha ou plataforma será publicado um número de telefone PhoneTrack, permitindo que todas as ligações recebidas sejam armazenadas e transformadas em informações importantíssimas para as agências.

O PhoneTrack te ajuda em alguns desafios:

➜ Mensuração do ROI das campanhas (formulários + ligações);
➜ Recuperação dos leads perdidos (ligações não atendidas);
➜ Monitoramento do time de vendas (ligações gravadas);
➜ Gerenciamento dos clientes por meio da gestão de subcontas.

Todos os recursos da solução tem como objetivo melhorar a eficiência do investimento em mídia e aumentar a conversão de vendas, possibilitando que a agência evolua para além da geração de leads e atue diretamente na conversão dos leads junto a seus clientes.

A integração com o Google Adwords é essencial para a otimização contínua das campanhas, registrando cada ligação como uma conversão. Além disso, possibilita a utilização de um número de telefone diferente para cada anúncio ou campanha.

A API PhoneTrack ajuda ainda na integração com plataformas externas como CRM ou ERP, garantindo a disponibilidade dos dados e eventos nas mais diversas finalidades.

Conheça nossas soluções
VOLTAR AO BLOG

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060