Um dos principais desafios das agências de publicidade é comprovar o resultado de campanhas online e offline, principalmente quando o lead faz uma ligação telefônica ao invés de utilizar os tradicionais formulários. Com o PhoneTrack isso não será mais problema.
Da mesma forma que o Google Analytics traz informações valiosas sobre conversão de metas e acessos, o PhoneTrack atua nas ligações telefônicas recebidas, rastreando e armazenando todos os dados por meio de números rastreáveis.
Em cada anúncio, campanha ou plataforma será publicado um número de telefone PhoneTrack, permitindo que todas as ligações recebidas sejam armazenadas e transformadas em informações importantíssimas para as agências.
O PhoneTrack te ajuda em alguns desafios:
➜ Mensuração do ROI das campanhas (formulários + ligações);
➜ Recuperação dos leads perdidos (ligações não atendidas);
➜ Monitoramento do time de vendas (ligações gravadas);
➜ Gerenciamento dos clientes por meio da gestão de subcontas.
Todos os recursos da solução tem como objetivo melhorar a eficiência do investimento em mídia e aumentar a conversão de vendas, possibilitando que a agência evolua para além da geração de leads e atue diretamente na conversão dos leads junto a seus clientes.
A integração com o Google Adwords é essencial para a otimização contínua das campanhas, registrando cada ligação como uma conversão. Além disso, possibilita a utilização de um número de telefone diferente para cada anúncio ou campanha.
A API PhoneTrack ajuda ainda na integração com plataformas externas como CRM ou ERP, garantindo a disponibilidade dos dados e eventos nas mais diversas finalidades.