Fundado em 2015 por três sócios apaixonados por tecnologia e marketing, o PhoneTrack está conquistando o mercado brasileiro e expandindo rapidamente.
Os mais de 1000 pontos de venda que utilizam o serviço diariamente, a cobertura em mais de 600 cidades no Brasil, e as duas milhões de ligações recebidas em 2016, tornam o PhoneTrack referência no mercado nacional de call tracking.
Inovação e alta tecnologia fazem parte do DNA da Vinder, empresa responsável pelo desenvolvimento da solução, onde as principais tendências do setor de telefonia e inteligência na gestão de leads são acompanhadas de perto.
Nesse breve período, o PhoneTrack conquistou grandes clientes. Conheça alguns:
• GM do Brasil (Chevrolet)
• Movida (Grupo JSL)
• Banco Daycoval
• Brasil Brokers
• Rodobens
• Unidas
• Locamerica
• Grand Brasil
• Grupo Globo (automóveis)
Em 2017, serão lançados novos recursos e ferramentas para otimizar e gerenciar os times de venda por telefone e para aplicar inteligência na gestão de leads e conversão de vendas. A performance de mídia para profissionais de marketing e gestores é outra área que está em pleno desenvolvimento e com muitas novidades a caminho.