Call Tracking

25 de maio de 2017

E-book — 5 indicadores essenciais para a Central de Reservas do seu hotel

99,99% das empresas, seja ela um hotel ou não, tem como foco principal o resultado, especialmente quando se fala sobre a área de vendas. A tomada […]
23 de maio de 2017

A melhor tecnologia de telefonia? PhoneTrack é E1!

A tecnologia de telefonia utilizada há algum tempo atrás no Brasil era o VOIP. Nessa época, grande parte das empresas do mercado faziam uso de voz […]
10 de maio de 2017

Diminua o custo de aquisição de clientes e otimize a verba de marketing da sua empresa

Muitos ainda se surpreendem com a importância que as ligações telefônicas têm para as empresas nos dias de hoje. Até mesmo aquelas com forte atuação online […]
7 de outubro de 2016

Ligações de anúncios do AdWords? Sim, é possível mensurar!

Marketing digital, links patrocinados, publicidade online… Todos esses termos são praticamente obrigatórios para quem tem uma empresa, e são uma boa estratégia para dar visibilidade ao […]
29 de setembro de 2016

Mensuração de campanhas de mídia

A mensuração dos resultados de campanhas publicitárias é essencial para o departamento de marketing, tanto por questões estratégicas, quanto no quesito de justificativa do retorno do […]
12 de agosto de 2016

Qual é o seu plano B para telefonia?

Os problemas na telefonia fixa são recorrentes no Brasil e variam desde contratempos nas operadoras até o rompimento e roubo de cabos telefônicos. Em situações como essas, […]
13 de julho de 2016

Não existe lead perdido

Os sistemas de CRM registram os formulários recebidos, mas e quando o telefone toca e ninguém atende? Normalmente, não se sabe a quantidade ou quais clientes […]
30 de maio de 2016
phonetrack-analytics

Call tracking para agências

Um dos principais desafios das agências de publicidade é comprovar o resultado de campanhas online e offline, principalmente quando o lead faz uma ligação telefônica ao […]
10 de maio de 2016

Ligações telefônicas, o novo clique

Um relatório norte-americano, realizado entre 2013 e 2014, apontou o poder das ligações telefônicas para pequenas e médias empresas, mesmo diante dos mais diversos aplicativos e […]