Call Tracking

8 de junho de 2017

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Conversão de Leads Telefônicos

A tomada de decisão baseada em indicadores tem como objetivo aumentar a assertividade e acompanhar a evolução das operações, principalmente quando se fala em vendas com […]
6 de junho de 2017

A arte de vender pelo telefone

Entender como realizar um bom atendimento telefônico é um fator decisivo na hora de ganhar, ou perder um cliente, e dominar a técnica dessa forma de […]
30 de maio de 2017

Aumente as reservas do seu hotel: 3 razões para fazer o monitoramento de ligações

Há alguns dias lançamos nosso e-book 5 INDICADORES ESSENCIAIS PARA A CENTRAL DE RESERVAS DO SEU HOTEL (clique aqui para baixá-lo gratuitamente). Hoje, vamos conversar um […]
25 de maio de 2017

E-book — 5 indicadores essenciais para a Central de Reservas do seu hotel

99,99% das empresas, seja ela um hotel ou não, tem como foco principal o resultado, especialmente quando se fala sobre a área de vendas. A tomada […]
23 de maio de 2017

A melhor tecnologia de telefonia? PhoneTrack é E1!

A tecnologia de telefonia utilizada há algum tempo atrás no Brasil era o VOIP. Nessa época, grande parte das empresas do mercado faziam uso de voz […]
10 de maio de 2017

Diminua o custo de aquisição de clientes e otimize a verba de marketing da sua empresa

Muitos ainda se surpreendem com a importância que as ligações telefônicas têm para as empresas nos dias de hoje. Até mesmo aquelas com forte atuação online […]
30 de maio de 2016
phonetrack-analytics

Call tracking para agências

Um dos principais desafios das agências de publicidade é comprovar o resultado de campanhas online e offline, principalmente quando o lead faz uma ligação telefônica ao […]
10 de maio de 2016

Ligações telefônicas, o novo clique

Um relatório norte-americano, realizado entre 2013 e 2014, apontou o poder das ligações telefônicas para pequenas e médias empresas, mesmo diante dos mais diversos aplicativos e […]
19 de abril de 2016
revolucionando atendimento telefonico

Call Tracking: revolucionando o atendimento telefônico comercial

Você já ouviu falar de Call Tracking? O Call Tracking foca na otimização do investimento em mídia e no aumento da conversão de vendas. Conheça o […]