Business

16 de novembro de 2018

Saiba o que é churn rate, tire suas dúvidas e aprenda como calcular

A receita de sucesso para qualquer empresa depende da quantidade de clientes e vendas que ela consegue manter. Conhecer a taxa de cancelamento de serviços é […]
12 de novembro de 2018

Relatório de vendas: descubra o que é e veja o passo a passo de como fazer

É indiscutível que para se manter no mercado lucrando e crescendo é preciso ter controle sobre as transações que a empresa realiza. Por isso, um relatório […]
9 de outubro de 2018

Como fazer análise de chamada telefônica

Diversas empresas de diferentes segmentos da economia têm um canal indispensável para converter: o bom e velho telefone. Digo nem tão velho assim, né? Porque existem […]
25 de setembro de 2018

Call Analytics: o que é e como funciona

Existe um estudo, atualizado anualmente, que indica o aumento no volume de ligações telefônicas a partir de buscas online. A norte-americana Bia/Kelsey apurou que até o […]
24 de setembro de 2018

Rastreamento de chamadas com call tracking

Não adianta ter medo de inovar, porque a tecnologia veio para ajudar e o melhor de tudo: otimizar seu tempo. Os softwares de rastreamento de chamadas […]
21 de setembro de 2018

Conversão de voz em texto com Call Tracking

Às vezes gerenciar vendas é tarefa para uma máquina. Não é incomum que, em um único dia, gerentes de vendas precisem treinar novos integrantes da equipe; […]
19 de setembro de 2018

Como converter mais leads com um sistema call tracking

Já considerou fazer a gestão dos leads telefônicos que chegam para os clientes da sua agência? A conversão via dispositivo mobile está aumentando consideravelmente e você […]
18 de setembro de 2018

Não deixe seus clientes perderem vendas: use call tracking

A sua agência mensura os leads telefônicos que entrega para seus clientes? Uma maneira bem simples de comprovar que suas campanhas entregam leads quentes que convertem […]
12 de setembro de 2018

Case de sucesso: Grupo Jorlan e o poder do lead telefônico

  Aos poucos as empresas estão conhecendo o poder do lead telefônico e entendendo como aplicar as funcionalidades do sistema de call tracking para aumentar a […]