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  • 30.05.2017
  • Atendimento telefônico, Business, Call Tracking, PhoneTrack, Vendas

Aumente as reservas do seu hotel: 3 razões para fazer o monitoramento de ligações

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Há alguns dias lançamos nosso e-book 5 INDICADORES ESSENCIAIS PARA A CENTRAL DE RESERVAS DO SEU HOTEL (clique aqui para baixá-lo gratuitamente). Hoje, vamos conversar um pouquinho mais sobre o tema e entender como o monitoramento de ligações pode ajudá-lo a aumentar o número de reservas do seu hotel.

Quando pensamos em reservas de hotéis, a primeira coisa que nos vem à cabeça são websites de venda online (motor de reserva) ou OTA’s, onde cada clique e cada venda é totalmente rastreada e mensurada.

Mas e quando o hóspede entra em contato via telefone, você sabe dizer como ele chegou até você?

A central de reservas é o coração comercial de grande parte dos hotéis e os leads são valiosíssimos. Quando entram em contato via telefone, normalmente estão em busca de assistência e de mais informações sobre o local da hospedagem, e buscam mais segurança e confiança para o fechamento da reserva.

Mas será que existe uma forma de saber como esses leads vieram até você, especialmente quando várias campanhas de marketing estão no ar? A resposta é sim! Como? Com a utilização de plataformas de call tracking, que realizam o monitoramento das ligações telefônicas.

E você pode se perguntar: “será que o monitoramento funciona para o meu hotel?” Novamente, a resposta é sim, e já podemos adiantar que você se surpreenderá com os resultados.

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Confira 3 razões para o seu hotel monitorar as ligações

Conhecer melhor o seu hóspede.
Com o monitoramento de chamadas é possível escutar as ligações dos seus hóspedes e entender seus principais desejos e solicitações. Além disso, será possível saber os motivos pelos quais um hóspede se torna ou não seu cliente — o que proporciona melhorar o atendimento no hotel.

Monitorar o seu time de vendas.
Da mesma forma que você pode conhecer melhor o seu hóspede, pode também conhecer melhor o seu vendedor. Um time de vendas em evolução, que tem como foco o melhor atendimento ao consumidor, precisa ser acompanhado de perto e qualificado continuamente. Por meio da escuta das ligações e dos indicadores de desempenho, o monitoramento permite responder “Como melhorar o padrão do atendimento?”, “Como aumentar a conversão de reservas?” e “Por que estamos perdendo vendas, se o cliente me ligou?”.

Mensurar os resultados.
Resultados mensuráveis geram melhores decisões e mais eficiência. Tão importante quanto converter ligações em reservas, é gerar o máximo possível de leads de alta qualidade. E a melhor forma de aumentar a eficiência da conversão é mensurando e corrigindo seus erros continuamente. Entender quantas ligações cada campanha gera, o volume de ligações não atendidas, os horários de pico e demais dados estratégicos, são essenciais para times de alta performance.

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A gestão de leads telefônicos nunca foi tão importante quanto nos dias atuais. A busca contínua por melhoria na experiência do consumidor e a máxima eficiência dos processos têm se tornado obrigatórias na área de vendas da maioria das empresas.

Conhecer melhor o seu hóspede, direcionar bons leads para o departamento de vendas, monitorar e treinar seu time constantemente, mensurando resultados, de forma a identificar melhores formas de investir em marketing, são fatores que auxiliam no aumento das suas reservas.

Quando o foco é a melhoria contínua, a melhor saída é utilizar ferramentas focadas em eficiência e performance. Conhecer seu cliente melhor do que o seu concorrente pode ser a chave do sucesso.

Ficou interessado em monitorar as ligações telefônicas do seu hotel? Conheça o PhoneTrack, a melhor plataforma de call tracking do mercado. Solicite aqui uma demonstração do nosso produto e confira os benefícios das ferramentas PhoneTrack para o seu negócio.

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