Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Como adicionar um botão de “Clique Para Ligar” no meu site?

Matheus Neves 17 de março de 2022

O botão de Clique Para Ligar é uma excelente estratégia para garantir mais leads para sua empresa. Essa funcionalidade facilita o seu contato com

Leia Mais

Vendas pelo telefone: 8 métricas e indicadores para a gestão comercial

Matheus Neves 15 de março de 2022

É gestor comercial e quer entender as métricas que precisa analisar? Entenda 8 indicadores de vendas pelo telefone essenciais para o seu time. O

Leia Mais

Como vender mais pelo telefone? – 5 Dicas práticas

Matheus Neves 17 de fevereiro de 2022

O telefone é um dos canais com maior potencial para vendas. Será que sua empresa está com suas estratégias bem alinhadas para usar todo

Leia Mais

Speech Analytics – Análise de voz em tempo real

Matheus Neves 2 de fevereiro de 2022

A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode

Leia Mais

Como saber quantas ligações minha campanha está gerando?

Matheus Neves 28 de janeiro de 2022

Está na hora de apresentar aquele relatório no final do mês? Saber quantas ligações sua campanha gerou pode ser uma ótima métrica a ser

Leia Mais

Você sabe o que é atendimento humanizado?

Matheus Neves 27 de janeiro de 2022

Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis

Leia Mais

Speech Analytics: inteligência artificial ajuda empresas a analisarem ligações

Matheus Neves 8 de dezembro de 2021

O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o

Leia Mais

Dados de voz: 10 insights para o seu negócio

Matheus Neves 29 de julho de 2021

Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados

Leia Mais
Potencializar Resultados Parcerias estratégicas phonetrack

Potencializar resultados com parcerias estratégicas.

PhoneTrack 19 de abril de 2021

Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.

Leia Mais

Mensuração de resultados com call tracking

PhoneTrack 19 de fevereiro de 2021

Ah, o marketing digital!  Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Vendas pelo telefone: 8 métricas e indicadores para a gestão comercial

Matheus Neves 15 de março de 2022

É gestor comercial e quer entender as métricas que precisa analisar? Entenda 8 indicadores de vendas pelo telefone essenciais para o seu time. O

Leia Mais

Como vender mais pelo telefone? – 5 Dicas práticas

Matheus Neves 17 de fevereiro de 2022

O telefone é um dos canais com maior potencial para vendas. Será que sua empresa está com suas estratégias bem alinhadas para usar todo

Leia Mais

Speech Analytics – Análise de voz em tempo real

Matheus Neves 2 de fevereiro de 2022

A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode

Leia Mais

Como saber quantas ligações minha campanha está gerando?

Matheus Neves 28 de janeiro de 2022

Está na hora de apresentar aquele relatório no final do mês? Saber quantas ligações sua campanha gerou pode ser uma ótima métrica a ser

Leia Mais

Você sabe o que é atendimento humanizado?

Matheus Neves 27 de janeiro de 2022

Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis

Leia Mais

Speech Analytics: inteligência artificial ajuda empresas a analisarem ligações

Matheus Neves 8 de dezembro de 2021

O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o

Leia Mais

Dados de voz: 10 insights para o seu negócio

Matheus Neves 29 de julho de 2021

Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados

Leia Mais
Potencializar Resultados Parcerias estratégicas phonetrack

Potencializar resultados com parcerias estratégicas.

PhoneTrack 19 de abril de 2021

Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.

Leia Mais

Mensuração de resultados com call tracking

PhoneTrack 19 de fevereiro de 2021

Ah, o marketing digital!  Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de

Leia Mais

Ligações incompletas: o que são, como evitar e quais são as boas práticas para atendimento?

PhoneTrack 17 de fevereiro de 2021

Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Vendas pelo telefone: 8 métricas e indicadores para a gestão comercial

Matheus Neves 15 de março de 2022

É gestor comercial e quer entender as métricas que precisa analisar? Entenda 8 indicadores de vendas pelo telefone essenciais para o seu time. O

Leia Mais

Como vender mais pelo telefone? – 5 Dicas práticas

Matheus Neves 17 de fevereiro de 2022

O telefone é um dos canais com maior potencial para vendas. Será que sua empresa está com suas estratégias bem alinhadas para usar todo

Leia Mais

Speech Analytics – Análise de voz em tempo real

Matheus Neves 2 de fevereiro de 2022

A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode

Leia Mais

Como saber quantas ligações minha campanha está gerando?

Matheus Neves 28 de janeiro de 2022

Está na hora de apresentar aquele relatório no final do mês? Saber quantas ligações sua campanha gerou pode ser uma ótima métrica a ser

Leia Mais

Você sabe o que é atendimento humanizado?

Matheus Neves 27 de janeiro de 2022

Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis

Leia Mais

Speech Analytics: inteligência artificial ajuda empresas a analisarem ligações

Matheus Neves 8 de dezembro de 2021

O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o

Leia Mais

Dados de voz: 10 insights para o seu negócio

Matheus Neves 29 de julho de 2021

Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados

Leia Mais
Potencializar Resultados Parcerias estratégicas phonetrack

Potencializar resultados com parcerias estratégicas.

PhoneTrack 19 de abril de 2021

Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.

Leia Mais

Mensuração de resultados com call tracking

PhoneTrack 19 de fevereiro de 2021

Ah, o marketing digital!  Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de

Leia Mais

Ligações incompletas: o que são, como evitar e quais são as boas práticas para atendimento?

PhoneTrack 17 de fevereiro de 2021

Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060