Como fazer ligações de follow-up e transformar prospects em clientes
Cena clássica: um possível cliente liga para uma empresa e é atendido por um vendedor que, ao fim da conversa, envia uma apresentação por
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Cena clássica: um possível cliente liga para uma empresa e é atendido por um vendedor que, ao fim da conversa, envia uma apresentação por
O mais novo parceiro do PhoneTrack é o LAHAR, um software de automação de marketing que ajuda na sua estratégia de nutrição de leads, inbound
Você já refletiu sobre as métricas de vendas que utiliza para avaliar as vendas da sua empresa? Será que realmente são os indicadores corretos?
De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial
Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe
Treinar pessoas é sempre um desafio, especialmente quando se trata da linha de frente das empresas, que é o time de vendas. Neste artigo,
O segmento de marketing digital como um todo tem passado por mudanças drásticas e rápidas. A cada ano, novas tecnologias e formatos de comunicação
Nosso penúltimo indicador de desempenho para centrais de reservas de hotéis é o tipo de hóspede. O tipo de hóspede está diretamente ligado à
Os dois indicadores de desempenho que conversamos anteriormente, conversão de leads telefônicos e ticket médio, tinham como principal foco o vendedor. Porém, o terceiro
No post que lançamos anteriormente sobre indicadores essenciais para centrais de reservas de hotéis, falamos um pouco sobre a conversão de leads telefônicos. Chegou
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A tomada de decisão baseada em indicadores tem como objetivo aumentar a assertividade e acompanhar a evolução das operações, principalmente quando se fala em
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