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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Chatbot para WhatsApp: como automatizar seu atendimento e aumentar suas vendas

Matheus Neves 21 de maio de 2024

No mundo acelerado de hoje, o atendimento ao cliente eficaz e ágil pode ser o diferencial que coloca seu negócio à frente da concorrência.

Leia Mais

Concessionária: como criar uma experiência omnichannel

Matheus Neves 1 de junho de 2023

Da loja física às plataforma digitais, as concessionárias precisam ter jogo de cintura na hora de pensar em suas estratégias de atendimento. Saiba como

Leia Mais

Call score: como identificar as ligações mais produtivas

PhoneTrack 2 de fevereiro de 2023

Precisa entender quais ligações de seus clientes estão sendo mais produtivas, mas não sabe como analisar esse dado? Clique aqui e conheça o call score!

Leia Mais

Como dar feedback para equipe de vendas

Allex Nizer 1 de novembro de 2022

Você lidera um time de vendedores? Antes de iniciar a leitura deste artigo, olhe para sua agenda e responda: há pelo menos uma data

Leia Mais

10 dicas para oferecer o melhor atendimento telefônico ao seu cliente

PhoneTrack 18 de outubro de 2022

Você conhece seu time de atendimento? Sabe como ele se comporta ao telefone? Seus clientes estão satisfeitos com o atendimento que recebem da equipe

Leia Mais

Como fazer retenção de clientes pelo telefone?

Matheus Neves 15 de julho de 2022

A retenção de clientes pelo telefone pode parecer um desafio. Mas com as técnicas e ferramentas certas em mãos, esse canal pode ser seu

Leia Mais

Call center para retenção de clientes: como funciona?

Matheus Neves 4 de julho de 2022

Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio

Leia Mais

Plataforma omnichannel: como fazer a gestão de leads em diferentes canais

Matheus Neves 15 de junho de 2022

Com os avanços no comportamento do consumidor, é indispensável considerar o uso de uma plataforma omnichannel para fazer a gestão de leads. Mas como

Leia Mais

Speech Analytics: como a IA pode te ajudar a vender mais

Matheus Neves 28 de abril de 2022

O Speech Analytics pode ser um dos maiores aliados na sua estratégia de vendas. Hoje, você vai entender melhor como essa tecnologia pode impulsionar

Leia Mais

6 motivos para adotar o telefone nas suas campanhas de marketing

Matheus Neves 21 de março de 2022

Você sabia que o telefone ainda é um canal eficaz para gerar leads e aumentar as vendas? Clique e entenda como ele pode ajudar suas campanhas de marketing.

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Como adicionar um botão de “Clique Para Ligar” no meu site?

Matheus Neves 17 de março de 2022

O botão de Clique Para Ligar é uma excelente estratégia para garantir mais leads para sua empresa. Essa funcionalidade facilita o seu contato com

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