Chatbot para WhatsApp: como automatizar seu atendimento e aumentar suas vendas
No mundo acelerado de hoje, o atendimento ao cliente eficaz e ágil pode ser o diferencial que coloca seu negócio à frente da concorrência.
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No mundo acelerado de hoje, o atendimento ao cliente eficaz e ágil pode ser o diferencial que coloca seu negócio à frente da concorrência.
Da loja física às plataforma digitais, as concessionárias precisam ter jogo de cintura na hora de pensar em suas estratégias de atendimento. Saiba como
Precisa entender quais ligações de seus clientes estão sendo mais produtivas, mas não sabe como analisar esse dado? Clique aqui e conheça o call score!
Você lidera um time de vendedores? Antes de iniciar a leitura deste artigo, olhe para sua agenda e responda: há pelo menos uma data
Você conhece seu time de atendimento? Sabe como ele se comporta ao telefone? Seus clientes estão satisfeitos com o atendimento que recebem da equipe
A retenção de clientes pelo telefone pode parecer um desafio. Mas com as técnicas e ferramentas certas em mãos, esse canal pode ser seu
Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio
Com os avanços no comportamento do consumidor, é indispensável considerar o uso de uma plataforma omnichannel para fazer a gestão de leads. Mas como
O Speech Analytics pode ser um dos maiores aliados na sua estratégia de vendas. Hoje, você vai entender melhor como essa tecnologia pode impulsionar
Você sabia que o telefone ainda é um canal eficaz para gerar leads e aumentar as vendas? Clique e entenda como ele pode ajudar suas campanhas de marketing.
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O botão de Clique Para Ligar é uma excelente estratégia para garantir mais leads para sua empresa. Essa funcionalidade facilita o seu contato com
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