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Conheça alguns programas em formato de podcast para você ficar sempre ligada(o) no mundo dos negócios! O consumo de podcasts disparou no Brasil e
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O alto fluxo de ligações e de dados que passa pelos call centers pode dificultar a implementação de algumas melhorias quando o assunto é
Saiba como reduzir custos na monitoria de qualidade do seu Call Center com esse artigo que preparamos para você e sua empresa! Grande parte
Uma das siglas mais mencionadas entre times de atendimento ao cliente é a NPS (Net Promoter Score). Ela surgiu em 2003, mas ganhou popularidade
Atendimento humanizado é requisito básico para que as empresas se destaquem da concorrência nos dias de hoje. Atualmente, o consumidor procura sempre pela melhor
Aprenda de uma vez por todas como a cultura Data Driven pode melhorar o atendimento ao cliente em empresas de Call Center! Atualmente, muito
Aprenda de uma vez por todas a começar uma cultura Data Driven no seu Call Center com este guia que preparamos para você. Estamos
Cooperativas de crédito podem aumentar o número de conversões com o apoio da inteligência artificial. Para te ajudar com isso, preparamos este artigo com
Márcio Pacheco, CEO da PhoneTrack, fala um pouco sobre o futuro da comunicação. Texto original publicado no Portal Dolce Morumbi. Estudar sobre o futuro
Você sabe qual o melhor canal de comunicação para o seu negócio? Hoje em dia, com tantos meios de comunicação disponíveis, as empresas podem
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Reduzir custos está sempre no topo das preocupações de gerentes e responsáveis por Call Centers. A boa notícia, é que a Inteligência Artificial pode
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