Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Speech Analytics – Análise de voz em tempo real

Matheus Neves 2 de fevereiro de 2022

A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode

Leia Mais

Como saber quantas ligações minha campanha está gerando?

Matheus Neves 28 de janeiro de 2022

Está na hora de apresentar aquele relatório no final do mês? Saber quantas ligações sua campanha gerou pode ser uma ótima métrica a ser

Leia Mais

Você sabe o que é atendimento humanizado?

Matheus Neves 27 de janeiro de 2022

Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis

Leia Mais

O que é jornada omnichannel? Como construir uma no meu negócio?

Matheus Neves 26 de janeiro de 2022

Você já deve ter ouvido falar em jornada omnichannel por aí, não é verdade? Mas você sabe realmente o que esse termo significa e

Leia Mais

Geração de leads: 5 conteúdos sobre call tracking para agências de marketing.

Matheus Neves 25 de janeiro de 2022

Atualmente, a geração de leads é um dos principais objetivos das companhias que trabalham com agências de marketing digital. Essa afirmação é comprovada por

Leia Mais

(GCLID) Saiba como a PhoneTrack te ajuda a otimizar suas campanhas no Google Ads

Matheus Neves 13 de janeiro de 2022

Através da integração do seu GCLID dentro da nossa plataforma, você consegue obter insights preciosos para que suas campanhas sejam mais efetivas! Saiba como:

Leia Mais

Como a PhoneTrack completa minha jornada omnichannel?

Matheus Neves 10 de janeiro de 2022

Oferecer ao cliente uma jornada omnichannel não é mais um diferencial. Saiba agora o que está faltando para que seu processo de vendas e

Leia Mais

4 dados telefônicos que você precisa começar a extrair na sua empresa

Matheus Neves 5 de janeiro de 2022

Aprenda a extrair dados telefônicos na sua empresa neste novo artigo da PhoneTrack! Atualmente, existem dezenas de formas de extrair dados dos canais de

Leia Mais
Aumentar as vendas com a retomada econômica

Como aumentar as vendas com a retomada econômica.

Matheus Neves 15 de dezembro de 2021

Após quase dois anos de medidas de segurança por conta da pandemia, é momento para recuperação econômica! A retomada da economia vai aquecer o

Leia Mais

Como usar o GCLID para otimizar campanhas no Google Ads?

Matheus Neves 9 de dezembro de 2021

Você utiliza o Google Analytics para impulsionar seu negócio? Saiba que o GCLID pode te ajudar nesse trajeto! Existem inúmeras formas de mensurar os

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Como saber quantas ligações minha campanha está gerando?

Matheus Neves 28 de janeiro de 2022

Está na hora de apresentar aquele relatório no final do mês? Saber quantas ligações sua campanha gerou pode ser uma ótima métrica a ser

Leia Mais

Você sabe o que é atendimento humanizado?

Matheus Neves 27 de janeiro de 2022

Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis

Leia Mais

O que é jornada omnichannel? Como construir uma no meu negócio?

Matheus Neves 26 de janeiro de 2022

Você já deve ter ouvido falar em jornada omnichannel por aí, não é verdade? Mas você sabe realmente o que esse termo significa e

Leia Mais

Geração de leads: 5 conteúdos sobre call tracking para agências de marketing.

Matheus Neves 25 de janeiro de 2022

Atualmente, a geração de leads é um dos principais objetivos das companhias que trabalham com agências de marketing digital. Essa afirmação é comprovada por

Leia Mais

(GCLID) Saiba como a PhoneTrack te ajuda a otimizar suas campanhas no Google Ads

Matheus Neves 13 de janeiro de 2022

Através da integração do seu GCLID dentro da nossa plataforma, você consegue obter insights preciosos para que suas campanhas sejam mais efetivas! Saiba como:

Leia Mais

Como a PhoneTrack completa minha jornada omnichannel?

Matheus Neves 10 de janeiro de 2022

Oferecer ao cliente uma jornada omnichannel não é mais um diferencial. Saiba agora o que está faltando para que seu processo de vendas e

Leia Mais

4 dados telefônicos que você precisa começar a extrair na sua empresa

Matheus Neves 5 de janeiro de 2022

Aprenda a extrair dados telefônicos na sua empresa neste novo artigo da PhoneTrack! Atualmente, existem dezenas de formas de extrair dados dos canais de

Leia Mais
Aumentar as vendas com a retomada econômica

Como aumentar as vendas com a retomada econômica.

Matheus Neves 15 de dezembro de 2021

Após quase dois anos de medidas de segurança por conta da pandemia, é momento para recuperação econômica! A retomada da economia vai aquecer o

Leia Mais

Como usar o GCLID para otimizar campanhas no Google Ads?

Matheus Neves 9 de dezembro de 2021

Você utiliza o Google Analytics para impulsionar seu negócio? Saiba que o GCLID pode te ajudar nesse trajeto! Existem inúmeras formas de mensurar os

Leia Mais

Speech Analytics: inteligência artificial ajuda empresas a analisarem ligações

Matheus Neves 8 de dezembro de 2021

O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Como saber quantas ligações minha campanha está gerando?

Matheus Neves 28 de janeiro de 2022

Está na hora de apresentar aquele relatório no final do mês? Saber quantas ligações sua campanha gerou pode ser uma ótima métrica a ser

Leia Mais

Você sabe o que é atendimento humanizado?

Matheus Neves 27 de janeiro de 2022

Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis

Leia Mais

O que é jornada omnichannel? Como construir uma no meu negócio?

Matheus Neves 26 de janeiro de 2022

Você já deve ter ouvido falar em jornada omnichannel por aí, não é verdade? Mas você sabe realmente o que esse termo significa e

Leia Mais

Geração de leads: 5 conteúdos sobre call tracking para agências de marketing.

Matheus Neves 25 de janeiro de 2022

Atualmente, a geração de leads é um dos principais objetivos das companhias que trabalham com agências de marketing digital. Essa afirmação é comprovada por

Leia Mais

(GCLID) Saiba como a PhoneTrack te ajuda a otimizar suas campanhas no Google Ads

Matheus Neves 13 de janeiro de 2022

Através da integração do seu GCLID dentro da nossa plataforma, você consegue obter insights preciosos para que suas campanhas sejam mais efetivas! Saiba como:

Leia Mais

Como a PhoneTrack completa minha jornada omnichannel?

Matheus Neves 10 de janeiro de 2022

Oferecer ao cliente uma jornada omnichannel não é mais um diferencial. Saiba agora o que está faltando para que seu processo de vendas e

Leia Mais

4 dados telefônicos que você precisa começar a extrair na sua empresa

Matheus Neves 5 de janeiro de 2022

Aprenda a extrair dados telefônicos na sua empresa neste novo artigo da PhoneTrack! Atualmente, existem dezenas de formas de extrair dados dos canais de

Leia Mais
Aumentar as vendas com a retomada econômica

Como aumentar as vendas com a retomada econômica.

Matheus Neves 15 de dezembro de 2021

Após quase dois anos de medidas de segurança por conta da pandemia, é momento para recuperação econômica! A retomada da economia vai aquecer o

Leia Mais

Como usar o GCLID para otimizar campanhas no Google Ads?

Matheus Neves 9 de dezembro de 2021

Você utiliza o Google Analytics para impulsionar seu negócio? Saiba que o GCLID pode te ajudar nesse trajeto! Existem inúmeras formas de mensurar os

Leia Mais

Speech Analytics: inteligência artificial ajuda empresas a analisarem ligações

Matheus Neves 8 de dezembro de 2021

O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060