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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Atendimento bancário: conheça os principais indicadores de desempenho

Matheus Neves 10 de fevereiro de 2023

Você está a par dos principais indicadores de desempenho para bancos? Nesse post, você vai descobrir quais os principais deles para otimizar o atendimento

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Vendas por telefone para concessionárias: melhore a sua estratégia

Matheus Neves 9 de janeiro de 2023

Uma estratégia de vendas por telefone para concessionárias é um dos processos que mais pode trazer resultados para as empresas, já que o canal

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Como a PhoneTrack trabalha com a LGPD?

PhoneTrack 11 de novembro de 2022

A LGPD transformou a forma como as empresas lidam com os dados dos clientes. No post de hoje, a Jéssica Alvares, responsável pelas obrigações

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Como empresas do mercado financeiro podem se destacar da concorrência?

Matheus Neves 11 de agosto de 2022

Com a competitividade mais alta do que nunca no mercado financeiro, as empresas desse setor devem investir em estratégias para melhorar a experiência do

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Como uma empresa especializada em marketing médico usa a PhoneTrack para melhorar os resultados

Matheus Neves 24 de maio de 2022

A união de ferramentas e estratégias é fundamental para melhores resultados nas campanhas de marketing digital. E a agência de marketing médico em São

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Atendimento 24/7: como manter o atendimento telefônico fora do horário comercial

Matheus Neves 8 de abril de 2022

Se sua empresa utiliza o telefone como uma das frentes de atendimento ao público, é muito importante garantir que os consumidores estão tendo uma

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Call center: saiba como retirar AINDA MAIS dados das ligações

Matheus Neves 6 de abril de 2022

Você já parou pra pensar que as ligações do seu call center podem ir muito além de realizar trocas com seu público? Que elas

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Você sabe quais destinos da URA Digital são mais usados pelos seus clientes?

Matheus Neves 30 de março de 2022

A URA digital é uma grande aliada no processo de atendimento telefônico. Porém, muitas empresas não usam todo o potencial dessa tecnologia para as

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A Importância do telefone na Jornada Omnichannel

Matheus Neves 4 de março de 2022

Como está a jornada Omnichannel do seu negócio? O telefone está incluído na sua estratégia como ponto fundamental para a efetividade dos resultados? Hoje

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6 dicas para adequar sua agência à LGPD

Matheus Neves 15 de fevereiro de 2022

Você já imaginou por onde seu e-mail e telefone podem ter passado, considerando a imensidão da internet? Nossos dados percorrem diversos sites e formulários

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Speech Analytics – Análise de voz em tempo real

Matheus Neves 2 de fevereiro de 2022

A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode

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