PhoneTrack & RD on the Road | Primeira parada: Porto Alegre
No dia 07 de março, o RD on the Road, maior evento itinerante de Marketing Digital e Vendas, da América Latina, dá o start
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
No dia 07 de março, o RD on the Road, maior evento itinerante de Marketing Digital e Vendas, da América Latina, dá o start
2018 começou a todo vapor. O carnaval ficou para trás, o feriado de Páscoa se aproxima e na próxima semana o maior evento itinerante
O mais novo parceiro do PhoneTrack é o LAHAR, um software de automação de marketing que ajuda na sua estratégia de nutrição de leads, inbound
O PhoneTrack é uma plataforma de call tracking que realiza a gestão, o rastreamento e a mensuração de ligações telefônicas recebidas, transformando-as em dados
Apesar de todas as tecnologias inovadoras envolvendo os mais diversos canais de comunicação entre paciente e consultório odontológico, ainda é o telefone o meio
De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial
Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe
Treinar pessoas é sempre um desafio, especialmente quando se trata da linha de frente das empresas, que é o time de vendas. Neste artigo,
O segmento de marketing digital como um todo tem passado por mudanças drásticas e rápidas. A cada ano, novas tecnologias e formatos de comunicação
A tomada de decisão baseada em indicadores tem como objetivo aumentar a assertividade e acompanhar a evolução das operações, principalmente quando se fala em
2018 começou a todo vapor. O carnaval ficou para trás, o feriado de Páscoa se aproxima e na próxima semana o maior evento itinerante
O mais novo parceiro do PhoneTrack é o LAHAR, um software de automação de marketing que ajuda na sua estratégia de nutrição de leads, inbound
O PhoneTrack é uma plataforma de call tracking que realiza a gestão, o rastreamento e a mensuração de ligações telefônicas recebidas, transformando-as em dados
Apesar de todas as tecnologias inovadoras envolvendo os mais diversos canais de comunicação entre paciente e consultório odontológico, ainda é o telefone o meio
De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial
Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe
Treinar pessoas é sempre um desafio, especialmente quando se trata da linha de frente das empresas, que é o time de vendas. Neste artigo,
O segmento de marketing digital como um todo tem passado por mudanças drásticas e rápidas. A cada ano, novas tecnologias e formatos de comunicação
A tomada de decisão baseada em indicadores tem como objetivo aumentar a assertividade e acompanhar a evolução das operações, principalmente quando se fala em
Entender como realizar um bom atendimento telefônico é um fator decisivo na hora de ganhar, ou perder um cliente, e dominar a técnica dessa
2018 começou a todo vapor. O carnaval ficou para trás, o feriado de Páscoa se aproxima e na próxima semana o maior evento itinerante
O mais novo parceiro do PhoneTrack é o LAHAR, um software de automação de marketing que ajuda na sua estratégia de nutrição de leads, inbound
O PhoneTrack é uma plataforma de call tracking que realiza a gestão, o rastreamento e a mensuração de ligações telefônicas recebidas, transformando-as em dados
Apesar de todas as tecnologias inovadoras envolvendo os mais diversos canais de comunicação entre paciente e consultório odontológico, ainda é o telefone o meio
De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial
Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe
Treinar pessoas é sempre um desafio, especialmente quando se trata da linha de frente das empresas, que é o time de vendas. Neste artigo,
O segmento de marketing digital como um todo tem passado por mudanças drásticas e rápidas. A cada ano, novas tecnologias e formatos de comunicação
A tomada de decisão baseada em indicadores tem como objetivo aumentar a assertividade e acompanhar a evolução das operações, principalmente quando se fala em
Entender como realizar um bom atendimento telefônico é um fator decisivo na hora de ganhar, ou perder um cliente, e dominar a técnica dessa
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060