Equipe de atendimento omnichannel: saiba como preparar o seu time
A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.
Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor
Entender qual é o momento dos leads na jornada de compra é o primeiro passo para uma estratégia eficiente. Descubra aqui o que é
Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se
Aqui na PhoneTrack, nos preocupamos em oferecer a melhor experiência para você. Mas também em garantir a segurança dos seus dados. Veja como atuamos
Quem disse que atendimento humanizado e inteligência artificial não podem andar lado a lado? Que estamos em uma era de constante evolução tecnológica, isso
Identificar a origem do seu lead telefônico é um passo muito importante para otimizar suas campanhas e personalizar seu atendimento. Mas como rastrear a
Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais
A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode
Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua
Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor
Entender qual é o momento dos leads na jornada de compra é o primeiro passo para uma estratégia eficiente. Descubra aqui o que é
Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se
Aqui na PhoneTrack, nos preocupamos em oferecer a melhor experiência para você. Mas também em garantir a segurança dos seus dados. Veja como atuamos
Quem disse que atendimento humanizado e inteligência artificial não podem andar lado a lado? Que estamos em uma era de constante evolução tecnológica, isso
Identificar a origem do seu lead telefônico é um passo muito importante para otimizar suas campanhas e personalizar seu atendimento. Mas como rastrear a
Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais
A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode
Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro
Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor
Entender qual é o momento dos leads na jornada de compra é o primeiro passo para uma estratégia eficiente. Descubra aqui o que é
Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se
Aqui na PhoneTrack, nos preocupamos em oferecer a melhor experiência para você. Mas também em garantir a segurança dos seus dados. Veja como atuamos
Quem disse que atendimento humanizado e inteligência artificial não podem andar lado a lado? Que estamos em uma era de constante evolução tecnológica, isso
Identificar a origem do seu lead telefônico é um passo muito importante para otimizar suas campanhas e personalizar seu atendimento. Mas como rastrear a
Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais
A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode
Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060