Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Equipe de atendimento omnichannel: saiba como preparar o seu time

Matheus Neves 6 de maio de 2022

A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.

Leia Mais

Qual o melhor canal de comunicação para o meu negócio?

Matheus Neves 27 de abril de 2022

Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor

Leia Mais
Segmentação de clientes: você está fazendo certo?

Segmentação de clientes: você está fazendo certo?

Matheus Neves 11 de abril de 2022

Entender qual é o momento dos leads na jornada de compra é o primeiro passo para uma estratégia eficiente. Descubra aqui o que é

Leia Mais

O papel do WhatsApp na jornada omnichannel

Matheus Neves 18 de março de 2022

Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se

Leia Mais

PhoneTrack e LGPD: Como cuidamos dos seus dados?

Matheus Neves 11 de março de 2022

Aqui na PhoneTrack, nos preocupamos em oferecer a melhor experiência para você. Mas também em garantir a segurança dos seus dados. Veja como atuamos

Leia Mais

Atendimento humanizado: veja como a inteligência artificial pode te ajudar

Matheus Neves 25 de fevereiro de 2022

Quem disse que atendimento humanizado e inteligência artificial não podem andar lado a lado? Que estamos em uma era de constante evolução tecnológica, isso

Leia Mais

Call Tracking: você sabe de onde cada lead telefônico veio?

Matheus Neves 18 de fevereiro de 2022

Identificar a origem do seu lead telefônico é um passo muito importante para otimizar suas campanhas e personalizar seu atendimento. Mas como rastrear a

Leia Mais

Botão Ligue Pra mim: o que é e como usar?

Matheus Neves 8 de fevereiro de 2022

Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais

Leia Mais

Speech Analytics – Análise de voz em tempo real

Matheus Neves 2 de fevereiro de 2022

A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode

Leia Mais

Speech Analytics: Por que você deve começar a utilizar essa ferramenta

Matheus Neves 26 de novembro de 2021

Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Qual o melhor canal de comunicação para o meu negócio?

Matheus Neves 27 de abril de 2022

Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor

Leia Mais
Segmentação de clientes: você está fazendo certo?

Segmentação de clientes: você está fazendo certo?

Matheus Neves 11 de abril de 2022

Entender qual é o momento dos leads na jornada de compra é o primeiro passo para uma estratégia eficiente. Descubra aqui o que é

Leia Mais

O papel do WhatsApp na jornada omnichannel

Matheus Neves 18 de março de 2022

Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se

Leia Mais

PhoneTrack e LGPD: Como cuidamos dos seus dados?

Matheus Neves 11 de março de 2022

Aqui na PhoneTrack, nos preocupamos em oferecer a melhor experiência para você. Mas também em garantir a segurança dos seus dados. Veja como atuamos

Leia Mais

Atendimento humanizado: veja como a inteligência artificial pode te ajudar

Matheus Neves 25 de fevereiro de 2022

Quem disse que atendimento humanizado e inteligência artificial não podem andar lado a lado? Que estamos em uma era de constante evolução tecnológica, isso

Leia Mais

Call Tracking: você sabe de onde cada lead telefônico veio?

Matheus Neves 18 de fevereiro de 2022

Identificar a origem do seu lead telefônico é um passo muito importante para otimizar suas campanhas e personalizar seu atendimento. Mas como rastrear a

Leia Mais

Botão Ligue Pra mim: o que é e como usar?

Matheus Neves 8 de fevereiro de 2022

Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais

Leia Mais

Speech Analytics – Análise de voz em tempo real

Matheus Neves 2 de fevereiro de 2022

A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode

Leia Mais

Speech Analytics: Por que você deve começar a utilizar essa ferramenta

Matheus Neves 26 de novembro de 2021

Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua

Leia Mais
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Qual o melhor canal de comunicação para o meu negócio?

Matheus Neves 27 de abril de 2022

Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor

Leia Mais
Segmentação de clientes: você está fazendo certo?

Segmentação de clientes: você está fazendo certo?

Matheus Neves 11 de abril de 2022

Entender qual é o momento dos leads na jornada de compra é o primeiro passo para uma estratégia eficiente. Descubra aqui o que é

Leia Mais

O papel do WhatsApp na jornada omnichannel

Matheus Neves 18 de março de 2022

Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se

Leia Mais

PhoneTrack e LGPD: Como cuidamos dos seus dados?

Matheus Neves 11 de março de 2022

Aqui na PhoneTrack, nos preocupamos em oferecer a melhor experiência para você. Mas também em garantir a segurança dos seus dados. Veja como atuamos

Leia Mais

Atendimento humanizado: veja como a inteligência artificial pode te ajudar

Matheus Neves 25 de fevereiro de 2022

Quem disse que atendimento humanizado e inteligência artificial não podem andar lado a lado? Que estamos em uma era de constante evolução tecnológica, isso

Leia Mais

Call Tracking: você sabe de onde cada lead telefônico veio?

Matheus Neves 18 de fevereiro de 2022

Identificar a origem do seu lead telefônico é um passo muito importante para otimizar suas campanhas e personalizar seu atendimento. Mas como rastrear a

Leia Mais

Botão Ligue Pra mim: o que é e como usar?

Matheus Neves 8 de fevereiro de 2022

Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais

Leia Mais

Speech Analytics – Análise de voz em tempo real

Matheus Neves 2 de fevereiro de 2022

A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode

Leia Mais

Speech Analytics: Por que você deve começar a utilizar essa ferramenta

Matheus Neves 26 de novembro de 2021

Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua

Leia Mais
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060