Aqui na PhoneTrack, nos preocupamos em oferecer a melhor experiência para você. Mas também em garantir a segurança dos seus dados. Veja como atuamos em relação à LGPD!
A Lei Geral de Proteção de Dados representou uma nova era para a forma como as empresas lidam com suas informações. E não à toa, afinal, ela traz um conjunto de regras que as organizações precisam seguir para garantir a segurança dos dados dos usuários.
Aqui na PhoneTrack, lidamos diretamente com a entrega de dados. E, por isso, muitas dúvidas surgem acerca da forma como cuidamos das informações dos nossos clientes.
Para tirar todas as suas dúvidas de uma vez por todas sobre esse assunto, preparamos este artigo com tudo o que você precisa saber sobre a PhoneTrack e a LGPD. Vamos lá?
Quais informações nós coletamos?
Como você sabe, hoje, trabalhamos com o Call Tracking e com o Speech Analytics. Ambas as funcionalidades extraem informações e disponibilizam para a sua equipe utilizar de forma estratégica.
Aqui na PhoneTrack, fazemos o uso das duas tecnologias para proporcionar a melhor experiência para você.
Ao criar um login de acesso à nossa plataforma, nós coletamos o seu nome, e-mail e telefone. Essas informações são usadas para o registro de usuário, para envio de alertas de chamadas por SMS ou e-mail e para o envio de e-mails programados. Lembrando que você pode administrar o recebimento dos e-mails na configuração do seu usuário.
Também, ao entrar em contato com a PhoneTrack através de e-mail, telefone ou chat, podemos coletar informações como nome, telefone, e-mail, empresa em que trabalha, cargo ocupado, CNPJ e outras informações sobre a empresa em que trabalha. Esses dados serão usados para validar se você está autorizado por sua organização e para o registro de solicitações.
Ao ligar para a gente, nós podemos gravar a ligação. O objetivo dessas gravações é para a monitoria da qualidade no atendimento, treinamento das equipes e prevenção, detecção e investigação de possíveis fraudes.
Além disso, a qualquer momento, você poderá pedir uma cópia da gravação a um dos integrantes do nosso time. Além disso, podemos aplicar a transcrição de fala nas chamadas telefônicas. Elas são fornecidas por terceiros e registradas em nosso próprio sistema analítico.
Lembrando que esses dados podem ser tratados para análise de uso do nosso site e/ou serviços ou para o desenvolvimento de novos produtos, além da garantia da qualidade.
Como usamos essas informações?
Os dados que você nos fornece podem ser utilizados para:
- atualizar seu cadastro em nossa Plataforma;
- envio de relatórios por e-mail;
- envio de alertas de ligações por SMS;
- cumprimento de obrigações legais;
- análises de desempenho da plataforma;
- obtenção de estatísticas do uso da Plataforma — como tempo de acesso, páginas visitadas e para o registro de log de atividades;
- melhorar os nossos produtos e/ou serviços.
Quais são meus direitos garantidos pela LGPD?
Como cliente da PhoneTrack, você tem alguns direitos garantidos pela Lei Geral de Proteção de dados, como:
- Confirmação da existência de tratamento;
- Acesso aos dados;
- Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
- Anonimização, bloqueio ou eliminação;
- Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da Autoridade Nacional;
- Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16º da LGPD;
- Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
- Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
- Revogação do consentimento;
- Direito de restringir o processamento; de se opor ao processamento; e de reclamar a uma autoridade supervisora;
A qualquer momento você pode exercer seus direitos expostos nos tópicos acima. Se você deseja cancelar o recebimento de e-mails, poderá realizar através da configuração do seu usuário na nossa plataforma.
Para exercer seus direitos, podemos solicitar um comprovante de titularidade para garantir o fornecimento das informações pessoais à pessoa certa. Além disso, você poderá entrar em contato com o responsável pelos dados da PhoneTrack através do e-mail dpo@phonetrack.com.br
Conheça toda a nossa política de privacidade para saber mais sobre a forma como lidamos com suas informações!
Afinal, muito mais do que disponibilizar, coletar e analisar dados, nos preocupamos com o cuidado sobre cada um deles.
Aqui, você está seguro!