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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Erros que você deve evitar no atendimento da sua clínica médica

Matheus Neves 29 de março de 2023

Existem erros que a sua clínica médica nunca deve cometer se você quer se manter competitivo no mercado. No post de hoje, você vai

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Matheus Neves 7 de julho de 2022

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Serviços financeiros: como aumentar a taxa de conversão usando IA?

Matheus Neves 5 de julho de 2022

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URA digital inteligente e humanizada: tudo o que você precisa saber

Matheus Neves 27 de maio de 2022

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Conheça as melhores estratégias para geração de leads

Matheus Neves 25 de maio de 2022

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Aprenda a fazer a gestão das ligações da sua empresa

Allex Nizer 18 de maio de 2022

Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de

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Análise de chamadas no Google Analytics: saiba como fazer

Matheus Neves 13 de maio de 2022

O Google Analytics é fundamental para todas as empresas que têm um site no ar. Quando você usa essa plataforma para analisar as chamadas

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Contact center: 6 dicas para melhorar o atendimento ao público

Matheus Neves 11 de maio de 2022

Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento

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Matheus Neves 6 de maio de 2022

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