Erros que você deve evitar no atendimento da sua clínica médica
Existem erros que a sua clínica médica nunca deve cometer se você quer se manter competitivo no mercado. No post de hoje, você vai
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Hoje, o mercado de trabalho é visto de uma forma totalmente diferente de como era visto anos atrás. E empresas inovadoras como a PhoneTrack
Aumentar a taxa de conversão em empresas de serviços financeiros pode ser mais simples com o apoio da Inteligência Artificial. Hoje, a gente vai
Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio
A Inteligência artificial é uma das nossas principais aliadas nos dias de hoje. Para as empresas, ela pode ser útil em diversas áreas, como
A URA digital é uma excelente ferramenta para melhorar sua estratégia de atendimento. Com ela, é possível direcionar melhor a pessoa que liga para
A geração de leads é um dos principais elementos para obter novos clientes. Por isso, equipes de marketing e vendas devem estar atentas aos
Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de
O Google Analytics é fundamental para todas as empresas que têm um site no ar. Quando você usa essa plataforma para analisar as chamadas
Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento
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A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.
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