Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Chatbot para WhatsApp: como automatizar seu atendimento e aumentar suas vendas
No mundo acelerado de hoje, o atendimento ao cliente eficaz e ágil pode ser o diferencial que coloca seu negócio à frente da concorrência.
Chatbot para WhatsApp: como automatizar seu atendimento e aumentar suas vendas
No mundo acelerado de hoje, o atendimento ao cliente eficaz e ágil pode ser o diferencial que coloca seu negócio à frente da concorrência.
Postagens Recentes
Concessionária: como criar uma experiência omnichannel
Da loja física às plataforma digitais, as concessionárias precisam ter jogo de cintura na hora de pensar em suas estratégias de atendimento. Saiba como
Melhorando a experiência do consumidor no setor de Telecom: como a inteligência artificial pode ajudar
A inteligência artificial (IA) está mudando a forma como as empresas de Telecom se relacionam com os clientes. Ela tem um papel fundamental na
Saiba como otimizar a monitoria de qualidade em Call Centers
Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos
O que considerar ao escolher uma plataforma de atendimento omnichannel
No mundo digital, o atendimento de qualidade ao cliente é fundamental. É aí que entra em jogo uma boa plataforma de atendimento omnichannel. Ela
5 estratégias para impulsionar as vendas no setor de Telecom
Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para
Melhores práticas para implementar com sucesso a Conversation Intelligence na sua empresa
Implementar a Conversation Intelligence pode parecer desafiador. Mas tomando um passo a passo como base, esse processo fica simplificado e garante inúmeras vantagens para
Concessionária: como criar uma experiência omnichannel
Da loja física às plataforma digitais, as concessionárias precisam ter jogo de cintura na hora de pensar em suas estratégias de atendimento. Saiba como
Melhorando a experiência do consumidor no setor de Telecom: como a inteligência artificial pode ajudar
A inteligência artificial (IA) está mudando a forma como as empresas de Telecom se relacionam com os clientes. Ela tem um papel fundamental na
Saiba como otimizar a monitoria de qualidade em Call Centers
Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos
O que considerar ao escolher uma plataforma de atendimento omnichannel
No mundo digital, o atendimento de qualidade ao cliente é fundamental. É aí que entra em jogo uma boa plataforma de atendimento omnichannel. Ela
5 estratégias para impulsionar as vendas no setor de Telecom
Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para
Melhores práticas para implementar com sucesso a Conversation Intelligence na sua empresa
Implementar a Conversation Intelligence pode parecer desafiador. Mas tomando um passo a passo como base, esse processo fica simplificado e garante inúmeras vantagens para
Concessionária: como criar uma experiência omnichannel
Da loja física às plataforma digitais, as concessionárias precisam ter jogo de cintura na hora de pensar em suas estratégias de atendimento. Saiba como
Melhorando a experiência do consumidor no setor de Telecom: como a inteligência artificial pode ajudar
A inteligência artificial (IA) está mudando a forma como as empresas de Telecom se relacionam com os clientes. Ela tem um papel fundamental na
Saiba como otimizar a monitoria de qualidade em Call Centers
Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos
O que considerar ao escolher uma plataforma de atendimento omnichannel
No mundo digital, o atendimento de qualidade ao cliente é fundamental. É aí que entra em jogo uma boa plataforma de atendimento omnichannel. Ela
5 estratégias para impulsionar as vendas no setor de Telecom
Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para
Melhores práticas para implementar com sucesso a Conversation Intelligence na sua empresa
Implementar a Conversation Intelligence pode parecer desafiador. Mas tomando um passo a passo como base, esse processo fica simplificado e garante inúmeras vantagens para