Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Postagens Recentes
Melhorando a experiência do consumidor no setor de Telecom: como a inteligência artificial pode ajudar
A inteligência artificial (IA) está mudando a forma como as empresas de Telecom se relacionam com os clientes. Ela tem um papel fundamental na
Saiba como otimizar a monitoria de qualidade em Call Centers
Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos
O que considerar ao escolher uma plataforma de atendimento omnichannel
No mundo digital, o atendimento de qualidade ao cliente é fundamental. É aí que entra em jogo uma boa plataforma de atendimento omnichannel. Ela
5 estratégias para impulsionar as vendas no setor de Telecom
Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para
Melhores práticas para implementar com sucesso a Conversation Intelligence na sua empresa
Implementar a Conversation Intelligence pode parecer desafiador. Mas tomando um passo a passo como base, esse processo fica simplificado e garante inúmeras vantagens para
Converx: conheça a plataforma omnichannel da PhoneTrack
O mundo é omnichannel. E a PhoneTrack também é. Conheça o nosso mais novo produto: a Converx. Uma tecnologia que centraliza, agiliza e automatiza
Melhorando a experiência do consumidor no setor de Telecom: como a inteligência artificial pode ajudar
A inteligência artificial (IA) está mudando a forma como as empresas de Telecom se relacionam com os clientes. Ela tem um papel fundamental na
Saiba como otimizar a monitoria de qualidade em Call Centers
Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos
O que considerar ao escolher uma plataforma de atendimento omnichannel
No mundo digital, o atendimento de qualidade ao cliente é fundamental. É aí que entra em jogo uma boa plataforma de atendimento omnichannel. Ela
5 estratégias para impulsionar as vendas no setor de Telecom
Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para
Melhores práticas para implementar com sucesso a Conversation Intelligence na sua empresa
Implementar a Conversation Intelligence pode parecer desafiador. Mas tomando um passo a passo como base, esse processo fica simplificado e garante inúmeras vantagens para
Converx: conheça a plataforma omnichannel da PhoneTrack
O mundo é omnichannel. E a PhoneTrack também é. Conheça o nosso mais novo produto: a Converx. Uma tecnologia que centraliza, agiliza e automatiza
Melhorando a experiência do consumidor no setor de Telecom: como a inteligência artificial pode ajudar
A inteligência artificial (IA) está mudando a forma como as empresas de Telecom se relacionam com os clientes. Ela tem um papel fundamental na
Saiba como otimizar a monitoria de qualidade em Call Centers
Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos
O que considerar ao escolher uma plataforma de atendimento omnichannel
No mundo digital, o atendimento de qualidade ao cliente é fundamental. É aí que entra em jogo uma boa plataforma de atendimento omnichannel. Ela
5 estratégias para impulsionar as vendas no setor de Telecom
Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para
Melhores práticas para implementar com sucesso a Conversation Intelligence na sua empresa
Implementar a Conversation Intelligence pode parecer desafiador. Mas tomando um passo a passo como base, esse processo fica simplificado e garante inúmeras vantagens para
Converx: conheça a plataforma omnichannel da PhoneTrack
O mundo é omnichannel. E a PhoneTrack também é. Conheça o nosso mais novo produto: a Converx. Uma tecnologia que centraliza, agiliza e automatiza