Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Postagens Recentes
Como a Conversation Intelligence impulsiona a eficiência do atendimento ao cliente
Você já se perguntou como impulsionar a eficiência do atendimento ao cliente? A resposta pode estar na Conversation Intelligence, uma tecnologia revolucionária que está
A importância da comunicação omnichannel para as concessionárias
A comunicação omnichannel para concessionárias é uma tendência que tem ganhado cada vez mais atenção no mercado. Post feito em parceria com a Dealer
Aprenda a otimizar o tempo de atendimento no seu banco!
Encontrar formas de otimizar o tempo de atendimento de uma instituição bancária pode ser um desafio se você não souber por onde começar. Nós
Conheça a plataforma brasileira de Conversation Intelligence: a evolução da comunicação
A PhoneTrack desenvolveu a plataforma brasileira de conversation intelligence mais completa do Brasil. Saiba mais sobre ela agora mesmo! Temos ouvido cada vez mais
Melhorando a eficiência do call center com o uso estratégico do Speech Analytics
Ao longo do tempo, o segmento de call center recorreu bastante à tecnologia para melhorar a experiência dos clientes e aumentar sua eficiência. E
Concessionária: como criar uma experiência omnichannel
Da loja física às plataforma digitais, as concessionárias precisam ter jogo de cintura na hora de pensar em suas estratégias de atendimento. Saiba como
Como a Conversation Intelligence impulsiona a eficiência do atendimento ao cliente
Você já se perguntou como impulsionar a eficiência do atendimento ao cliente? A resposta pode estar na Conversation Intelligence, uma tecnologia revolucionária que está
A importância da comunicação omnichannel para as concessionárias
A comunicação omnichannel para concessionárias é uma tendência que tem ganhado cada vez mais atenção no mercado. Post feito em parceria com a Dealer
Aprenda a otimizar o tempo de atendimento no seu banco!
Encontrar formas de otimizar o tempo de atendimento de uma instituição bancária pode ser um desafio se você não souber por onde começar. Nós
Conheça a plataforma brasileira de Conversation Intelligence: a evolução da comunicação
A PhoneTrack desenvolveu a plataforma brasileira de conversation intelligence mais completa do Brasil. Saiba mais sobre ela agora mesmo! Temos ouvido cada vez mais
Melhorando a eficiência do call center com o uso estratégico do Speech Analytics
Ao longo do tempo, o segmento de call center recorreu bastante à tecnologia para melhorar a experiência dos clientes e aumentar sua eficiência. E
Concessionária: como criar uma experiência omnichannel
Da loja física às plataforma digitais, as concessionárias precisam ter jogo de cintura na hora de pensar em suas estratégias de atendimento. Saiba como
Como a Conversation Intelligence impulsiona a eficiência do atendimento ao cliente
Você já se perguntou como impulsionar a eficiência do atendimento ao cliente? A resposta pode estar na Conversation Intelligence, uma tecnologia revolucionária que está
A importância da comunicação omnichannel para as concessionárias
A comunicação omnichannel para concessionárias é uma tendência que tem ganhado cada vez mais atenção no mercado. Post feito em parceria com a Dealer
Aprenda a otimizar o tempo de atendimento no seu banco!
Encontrar formas de otimizar o tempo de atendimento de uma instituição bancária pode ser um desafio se você não souber por onde começar. Nós
Conheça a plataforma brasileira de Conversation Intelligence: a evolução da comunicação
A PhoneTrack desenvolveu a plataforma brasileira de conversation intelligence mais completa do Brasil. Saiba mais sobre ela agora mesmo! Temos ouvido cada vez mais
Melhorando a eficiência do call center com o uso estratégico do Speech Analytics
Ao longo do tempo, o segmento de call center recorreu bastante à tecnologia para melhorar a experiência dos clientes e aumentar sua eficiência. E
Concessionária: como criar uma experiência omnichannel
Da loja física às plataforma digitais, as concessionárias precisam ter jogo de cintura na hora de pensar em suas estratégias de atendimento. Saiba como