Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
A PhoneTrack evoluiu e agora é Intelia
Desde 2015, estivemos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que
A PhoneTrack evoluiu e agora é Intelia
Desde 2015, estivemos na vanguarda das transformações e do dinamismo do mercado de tecnologia, desenvolvendo soluções eficazes e de alto valor para organizações que
Postagens Recentes
Os benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente
No post de hoje, você fica por dentro dos benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente. Continue lendo para saber mais! O
Como automatizar o atendimento da minha empresa?
No post de hoje, vamos te mostrar na prática qual a forma mais eficaz de você automatizar o atendimento na sua empresa. Bora lá?
Como a Conversation Intelligence impulsiona o aumento nas vendas de sua empresa
Descubra de que forma a aplicação da inteligência artificial adequada pode trazer aumento nas vendas da sua empresa. No mundo empresarial, acompanhar a evolução
Mercado financeiro: o uso da IA na experiência do cliente
O mercado financeiro pode ser muito beneficiado com a inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente. Hoje, você vai entender melhor como isso
Como a Conversation Intelligence impulsiona a eficiência do atendimento ao cliente
Você já se perguntou como impulsionar a eficiência do atendimento ao cliente? A resposta pode estar na Conversation Intelligence, uma tecnologia revolucionária que está
A importância da comunicação omnichannel para as concessionárias
A comunicação omnichannel para concessionárias é uma tendência que tem ganhado cada vez mais atenção no mercado. Post feito em parceria com a Dealer
Os benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente
No post de hoje, você fica por dentro dos benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente. Continue lendo para saber mais! O
Como automatizar o atendimento da minha empresa?
No post de hoje, vamos te mostrar na prática qual a forma mais eficaz de você automatizar o atendimento na sua empresa. Bora lá?
Como a Conversation Intelligence impulsiona o aumento nas vendas de sua empresa
Descubra de que forma a aplicação da inteligência artificial adequada pode trazer aumento nas vendas da sua empresa. No mundo empresarial, acompanhar a evolução
Mercado financeiro: o uso da IA na experiência do cliente
O mercado financeiro pode ser muito beneficiado com a inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente. Hoje, você vai entender melhor como isso
Como a Conversation Intelligence impulsiona a eficiência do atendimento ao cliente
Você já se perguntou como impulsionar a eficiência do atendimento ao cliente? A resposta pode estar na Conversation Intelligence, uma tecnologia revolucionária que está
A importância da comunicação omnichannel para as concessionárias
A comunicação omnichannel para concessionárias é uma tendência que tem ganhado cada vez mais atenção no mercado. Post feito em parceria com a Dealer
Os benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente
No post de hoje, você fica por dentro dos benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente. Continue lendo para saber mais! O
Como automatizar o atendimento da minha empresa?
No post de hoje, vamos te mostrar na prática qual a forma mais eficaz de você automatizar o atendimento na sua empresa. Bora lá?
Como a Conversation Intelligence impulsiona o aumento nas vendas de sua empresa
Descubra de que forma a aplicação da inteligência artificial adequada pode trazer aumento nas vendas da sua empresa. No mundo empresarial, acompanhar a evolução
Mercado financeiro: o uso da IA na experiência do cliente
O mercado financeiro pode ser muito beneficiado com a inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente. Hoje, você vai entender melhor como isso
Como a Conversation Intelligence impulsiona a eficiência do atendimento ao cliente
Você já se perguntou como impulsionar a eficiência do atendimento ao cliente? A resposta pode estar na Conversation Intelligence, uma tecnologia revolucionária que está
A importância da comunicação omnichannel para as concessionárias
A comunicação omnichannel para concessionárias é uma tendência que tem ganhado cada vez mais atenção no mercado. Post feito em parceria com a Dealer