Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Postagens Recentes
O papel estratégico do Call Tracking em empresas
Mesmo com o crescimento do atendimento digital, inúmeras empresas mantém a telefonia como um canal ativo. Isso ocorre porque a voz segue sendo uma
Agilidade e eficiência: como uma plataforma centralizada pode revolucionar seu atendimento
A necessidade de aumentar a eficiência sem perder a qualidade já faz parte do cotidiano dos times de atendimento há bastante tempo, em diferentes
Como centralizar os canais de contato da minha empresa?
No mundo atual, onde a comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios, centralizar os canais de contato se tornou uma estratégia indispensável para
Como o Speech Analytics pode aumentar a retenção de clientes em sua empresa
A competição entre as empresas traz um desafio significativo para aquelas que atuam com serviços ou produtos recorrentes: a retenção de clientes. Fundamental para
6 casos de uso de soluções de Conversation Intelligence
Não é de hoje que a relação entre marcas e consumidores é analisada em busca de melhorias. A novidade é que o poder dessas
Speech Analytics para melhoria da experiência do cliente: conheça essa tecnologia
No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do
O papel estratégico do Call Tracking em empresas
Mesmo com o crescimento do atendimento digital, inúmeras empresas mantém a telefonia como um canal ativo. Isso ocorre porque a voz segue sendo uma
Agilidade e eficiência: como uma plataforma centralizada pode revolucionar seu atendimento
A necessidade de aumentar a eficiência sem perder a qualidade já faz parte do cotidiano dos times de atendimento há bastante tempo, em diferentes
Como centralizar os canais de contato da minha empresa?
No mundo atual, onde a comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios, centralizar os canais de contato se tornou uma estratégia indispensável para
Como o Speech Analytics pode aumentar a retenção de clientes em sua empresa
A competição entre as empresas traz um desafio significativo para aquelas que atuam com serviços ou produtos recorrentes: a retenção de clientes. Fundamental para
6 casos de uso de soluções de Conversation Intelligence
Não é de hoje que a relação entre marcas e consumidores é analisada em busca de melhorias. A novidade é que o poder dessas
Speech Analytics para melhoria da experiência do cliente: conheça essa tecnologia
No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do
O papel estratégico do Call Tracking em empresas
Mesmo com o crescimento do atendimento digital, inúmeras empresas mantém a telefonia como um canal ativo. Isso ocorre porque a voz segue sendo uma
Agilidade e eficiência: como uma plataforma centralizada pode revolucionar seu atendimento
A necessidade de aumentar a eficiência sem perder a qualidade já faz parte do cotidiano dos times de atendimento há bastante tempo, em diferentes
Como centralizar os canais de contato da minha empresa?
No mundo atual, onde a comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios, centralizar os canais de contato se tornou uma estratégia indispensável para
Como o Speech Analytics pode aumentar a retenção de clientes em sua empresa
A competição entre as empresas traz um desafio significativo para aquelas que atuam com serviços ou produtos recorrentes: a retenção de clientes. Fundamental para
6 casos de uso de soluções de Conversation Intelligence
Não é de hoje que a relação entre marcas e consumidores é analisada em busca de melhorias. A novidade é que o poder dessas
Speech Analytics para melhoria da experiência do cliente: conheça essa tecnologia
No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do