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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Plataforma de atendimento para equipes de vendas: Conheça a Converx

Matheus Neves 23 de agosto de 2023

Uma plataforma de atendimento para equipes de vendas é uma ferramenta fundamental para otimizar o trabalho do setor e melhorar seus resultados. Hoje, você

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Como centralizar os canais de contato da minha empresa?

Matheus Neves 21 de julho de 2023

No mundo atual, onde a comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios, centralizar os canais de contato se tornou uma estratégia indispensável para

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Conheça as funcionalidades da Converx e potencialize a comunicação com seus clientes

Matheus Neves 11 de julho de 2023

Hoje, vamos ver de perto as funcionalidades da plataforma Converx e de que forma ela ajuda a sua empresa a potencializar a comunicação com

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A importância da comunicação omnichannel para as concessionárias

Matheus Neves 16 de junho de 2023

A comunicação omnichannel para concessionárias é uma tendência  que tem ganhado cada vez mais atenção no mercado. Post feito em parceria com a Dealer

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O que considerar ao escolher uma plataforma de atendimento omnichannel

Matheus Neves 16 de maio de 2023

No mundo digital, o atendimento de qualidade ao cliente é fundamental. É aí que entra em jogo uma boa plataforma de atendimento omnichannel. Ela

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Converx: conheça a plataforma omnichannel da PhoneTrack

Matheus Neves 4 de maio de 2023

O mundo é omnichannel. E a PhoneTrack também é. Conheça o nosso mais novo produto: a Converx. Uma tecnologia que centraliza, agiliza e automatiza

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Conversation intelligence: como preparar sua empresa para esta mudança?

Matheus Neves 11 de abril de 2023

O conceito de Conversation Intelligence já faz parte da rotina de muitas empresas. Entender a importância de sua implementação é fundamental para empresas que

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comunicação omnichannel

Comunicação omnichannel: saiba como começar

Matheus Neves 7 de outubro de 2022

A comunicação omnichannel já é uma tendência mundial. É através delas que empresas de todos os segmentos conseguem impactar positivamente a experiência do cliente,

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Central de atendimento ao cliente: 4 dicas para você criar a sua

Matheus Neves 17 de junho de 2022

Uma central de atendimento é indispensável para empresas que querem proporcionar uma boa experiência ao cliente. Hoje, separamos algumas dicas para você implementar essa

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Plataforma omnichannel: como fazer a gestão de leads em diferentes canais

Matheus Neves 15 de junho de 2022

Com os avanços no comportamento do consumidor, é indispensável considerar o uso de uma plataforma omnichannel para fazer a gestão de leads. Mas como

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5 dicas para você melhorar o seu atendimento omnichannel

Matheus Neves 3 de junho de 2022

O mundo é omnichannel! E ignorar o potencial dessa estratégia é sinônimo de perder dinheiro. Você está preparada(o) para essas mudanças? Pensar numa estratégia

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