
Plataforma de atendimento para equipes de vendas: Conheça a Converx
Uma plataforma de atendimento para equipes de vendas é uma ferramenta fundamental para otimizar o trabalho do setor e melhorar seus resultados. Hoje, você
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

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No mundo atual, onde a comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios, centralizar os canais de contato se tornou uma estratégia indispensável para

Hoje, vamos ver de perto as funcionalidades da plataforma Converx e de que forma ela ajuda a sua empresa a potencializar a comunicação com

A comunicação omnichannel para concessionárias é uma tendência que tem ganhado cada vez mais atenção no mercado. Post feito em parceria com a Dealer

No mundo digital, o atendimento de qualidade ao cliente é fundamental. É aí que entra em jogo uma boa plataforma de atendimento omnichannel. Ela

O mundo é omnichannel. E a PhoneTrack também é. Conheça o nosso mais novo produto: a Converx. Uma tecnologia que centraliza, agiliza e automatiza

O conceito de Conversation Intelligence já faz parte da rotina de muitas empresas. Entender a importância de sua implementação é fundamental para empresas que

A comunicação omnichannel já é uma tendência mundial. É através delas que empresas de todos os segmentos conseguem impactar positivamente a experiência do cliente,

Uma central de atendimento é indispensável para empresas que querem proporcionar uma boa experiência ao cliente. Hoje, separamos algumas dicas para você implementar essa

Com os avanços no comportamento do consumidor, é indispensável considerar o uso de uma plataforma omnichannel para fazer a gestão de leads. Mas como

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O mundo é omnichannel! E ignorar o potencial dessa estratégia é sinônimo de perder dinheiro. Você está preparada(o) para essas mudanças? Pensar numa estratégia

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