Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
  • 29.09.2016
  • Agência, Business, Marketing

Mensuração de campanhas de mídia

call_tracking_phonetrack

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
VOLTAR AO BLOG

A mensuração dos resultados de campanhas publicitárias é essencial para o departamento de marketing, tanto por questões estratégicas, quanto no quesito de justificativa do retorno do investimento (ROI).

campanha_calltrackingNo meio digital, as campanhas são facilmente mensuradas por meio de indicadores e ferramentas disponíveis. Quesitos como audiência, cliques, conversão, leads e usuários são, frequentemente, utilizados na avaliação dos resultados. Porém, quando o lead faz uma ligação telefônica após ser impactado por uma campanha online, dificilmente é mensurado pelas ferramentas de analytics e isso atrapalha o cálculo do ROI pelas agências de performance.

Obter resultados de campanhas offline é ainda mais complexo, especialmente em negócios sensíveis ao uso do telefone, como concessionárias ou imobiliárias, onde mais de 80% dos consumidores ligam para a empresa em seu primeiro contato.

A mensuração desses resultados, porém, já é possível por meio de plataformas de call tracking.

Call tracking consiste na tecnologia de mensuração e monitoramento de ligações telefônicas recebidas, onde cada anúncio de mídia possui um número de telefone diferente e cada ligação recebida é identificada. Recursos como gravação de chamadas e recuperação de ligações perdidas, também fazem parte desse tipo de plataforma.

O PhoneTrack é uma plataforma de call tracking que realiza a gestão, o rastreamento e a mensuração de ligações telefônicas recebidas, além de identificar e possibilitar o retorno de chamadas perdidas. O serviço também fornece diversos dados de nível gerencial, como indicadores de desempenho e monitoramento do time de vendas.

Assim, tanto campanhas online quanto offline podem se beneficiar do call tracking, principalmente em segmentos sensíveis ao uso do telefone, ou seja, naquelas empresas onde o consumidor normalmente liga antes de uma ação. Por isso, cada ligação telefônica do consumidor é extremamente valiosa para a empresa. É nela que são encontradas informações essenciais para o vendedor converter o lead e efetivar a venda.

Portanto, se sua agência quer incluir essa importante ferramenta para a mensuração de campanhas de mídia, faça um teste na plataforma PhoneTrack e usufrua dos benefícios do call tracking para seus clientes.

Conheça nossas soluções
VOLTAR AO BLOG

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060