Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Fisital: o conceito que toda agência deveria conhecer

Fisital: o conceito que toda agência deveria conhecer

28 de outubro de 2020

Fisital une as palavras “físico” e “digital” para falar de uma realidade que mistura ambientes virtuais/digitais com espaços físicos

Leia Mais
midia-paga

Não deixe os dados parados: como aumentar a eficiência em mídia paga com a Pareto?

Matheus Neves 27 de outubro de 2020

Campanhas de mídia paga são construídas à base de dados. Mas além de gerar dados, precisamos trabalhar nas melhores estratégias para otimizar essas campanhas.

Leia Mais
A agência indispensável: como mostrar isso para seu cliente

A agência indispensável: como mostrar isso para seu cliente

19 de outubro de 2020

A concorrência entre agências é grande, seja de marketing, comunicação, performance e outras. Veja como tornar sua agência indispensável

Leia Mais
Machine learning no marketing e agências de comunicação

Machine learning no marketing e agências de comunicação

7 de outubro de 2020

Machine learning é algo que parece novo mas já está no nosso dia a dia. Ele está transformando a maneira de se fazer marketing e comunicação

Leia Mais
Automação: a tecnologia para startups crescerem

Automação: a tecnologia para startups crescerem

PhoneTrack 5 de outubro de 2020

Automação é uma tecnologia para startups que surgiu para facilitar a rotina de pessoas comuns e empresas. Seja no marketing, vendas ou gestão.

Leia Mais
Black Friday e telefone: o papel estratégico das ligações

Black Friday e telefone: o papel estratégico das ligações

30 de setembro de 2020

Aproveite o potencial do telefone e dos dados de voz para incluir ligações na estratégia de Black Friday – inclusive para negócios digitais.

Leia Mais
Jornada do consumidor e um segredo para aumentar vendas - Phonetrack

Jornada do consumidor e um segredo para aumentar vendas

28 de setembro de 2020

Conheça as etapas da jornada do consumidor: descoberta, consideração, compra, retenção e advocacia; e todo o potencial do lead telefônico!

Leia Mais
Call Tracking e Speech Analytics para melhorar o SEO

Veja como o Speech Analytics ajuda a melhorar o SEO

14 de setembro de 2020

O Speech Analytics pode inspirar o SEO mostrando quais palavras são mais faladas nas ligações e quais foram pesquisadas pelo lead telefônico

Leia Mais
LGPD o que é a Lei Geral de Proteção de Dados (5)

LGPD: o que é a Lei Geral de Proteção de Dados?

11 de setembro de 2020

Criada em 2018, a LGPD tem como objetivos proteger os dados pessoais dos cidadãos e completar o escopo do marco civil da internet

Leia Mais
5 tecnologias para inovar o marketing do setor financeiro

5 tecnologias para inovar o marketing do setor financeiro

9 de setembro de 2020

Embarcar em novas tecnologias é uma ótima maneira de revolucionar o marketing do setor financeiro e tornar a área muito mais estratégica

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >
midia-paga

Não deixe os dados parados: como aumentar a eficiência em mídia paga com a Pareto?

Matheus Neves 27 de outubro de 2020

Campanhas de mídia paga são construídas à base de dados. Mas além de gerar dados, precisamos trabalhar nas melhores estratégias para otimizar essas campanhas.

Leia Mais
A agência indispensável: como mostrar isso para seu cliente

A agência indispensável: como mostrar isso para seu cliente

19 de outubro de 2020

A concorrência entre agências é grande, seja de marketing, comunicação, performance e outras. Veja como tornar sua agência indispensável

Leia Mais
Machine learning no marketing e agências de comunicação

Machine learning no marketing e agências de comunicação

7 de outubro de 2020

Machine learning é algo que parece novo mas já está no nosso dia a dia. Ele está transformando a maneira de se fazer marketing e comunicação

Leia Mais
Automação: a tecnologia para startups crescerem

Automação: a tecnologia para startups crescerem

PhoneTrack 5 de outubro de 2020

Automação é uma tecnologia para startups que surgiu para facilitar a rotina de pessoas comuns e empresas. Seja no marketing, vendas ou gestão.

Leia Mais
Black Friday e telefone: o papel estratégico das ligações

Black Friday e telefone: o papel estratégico das ligações

30 de setembro de 2020

Aproveite o potencial do telefone e dos dados de voz para incluir ligações na estratégia de Black Friday – inclusive para negócios digitais.

Leia Mais
Jornada do consumidor e um segredo para aumentar vendas - Phonetrack

Jornada do consumidor e um segredo para aumentar vendas

28 de setembro de 2020

Conheça as etapas da jornada do consumidor: descoberta, consideração, compra, retenção e advocacia; e todo o potencial do lead telefônico!

Leia Mais
Call Tracking e Speech Analytics para melhorar o SEO

Veja como o Speech Analytics ajuda a melhorar o SEO

14 de setembro de 2020

O Speech Analytics pode inspirar o SEO mostrando quais palavras são mais faladas nas ligações e quais foram pesquisadas pelo lead telefônico

Leia Mais
LGPD o que é a Lei Geral de Proteção de Dados (5)

LGPD: o que é a Lei Geral de Proteção de Dados?

11 de setembro de 2020

Criada em 2018, a LGPD tem como objetivos proteger os dados pessoais dos cidadãos e completar o escopo do marco civil da internet

Leia Mais
5 tecnologias para inovar o marketing do setor financeiro

5 tecnologias para inovar o marketing do setor financeiro

9 de setembro de 2020

Embarcar em novas tecnologias é uma ótima maneira de revolucionar o marketing do setor financeiro e tornar a área muito mais estratégica

Leia Mais
Como trabalhar o lead telefônico na sua empresaagência

Como trabalhar o lead telefônico na sua empresa/agência

2 de setembro de 2020

O lead telefônico é muito importante e gera dados que podem otimizar investimentos, criar conteúdos melhores e aumentar a produtividade

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >
midia-paga

Não deixe os dados parados: como aumentar a eficiência em mídia paga com a Pareto?

Matheus Neves 27 de outubro de 2020

Campanhas de mídia paga são construídas à base de dados. Mas além de gerar dados, precisamos trabalhar nas melhores estratégias para otimizar essas campanhas.

Leia Mais
A agência indispensável: como mostrar isso para seu cliente

A agência indispensável: como mostrar isso para seu cliente

19 de outubro de 2020

A concorrência entre agências é grande, seja de marketing, comunicação, performance e outras. Veja como tornar sua agência indispensável

Leia Mais
Machine learning no marketing e agências de comunicação

Machine learning no marketing e agências de comunicação

7 de outubro de 2020

Machine learning é algo que parece novo mas já está no nosso dia a dia. Ele está transformando a maneira de se fazer marketing e comunicação

Leia Mais
Automação: a tecnologia para startups crescerem

Automação: a tecnologia para startups crescerem

PhoneTrack 5 de outubro de 2020

Automação é uma tecnologia para startups que surgiu para facilitar a rotina de pessoas comuns e empresas. Seja no marketing, vendas ou gestão.

Leia Mais
Black Friday e telefone: o papel estratégico das ligações

Black Friday e telefone: o papel estratégico das ligações

30 de setembro de 2020

Aproveite o potencial do telefone e dos dados de voz para incluir ligações na estratégia de Black Friday – inclusive para negócios digitais.

Leia Mais
Jornada do consumidor e um segredo para aumentar vendas - Phonetrack

Jornada do consumidor e um segredo para aumentar vendas

28 de setembro de 2020

Conheça as etapas da jornada do consumidor: descoberta, consideração, compra, retenção e advocacia; e todo o potencial do lead telefônico!

Leia Mais
Call Tracking e Speech Analytics para melhorar o SEO

Veja como o Speech Analytics ajuda a melhorar o SEO

14 de setembro de 2020

O Speech Analytics pode inspirar o SEO mostrando quais palavras são mais faladas nas ligações e quais foram pesquisadas pelo lead telefônico

Leia Mais
LGPD o que é a Lei Geral de Proteção de Dados (5)

LGPD: o que é a Lei Geral de Proteção de Dados?

11 de setembro de 2020

Criada em 2018, a LGPD tem como objetivos proteger os dados pessoais dos cidadãos e completar o escopo do marco civil da internet

Leia Mais
5 tecnologias para inovar o marketing do setor financeiro

5 tecnologias para inovar o marketing do setor financeiro

9 de setembro de 2020

Embarcar em novas tecnologias é uma ótima maneira de revolucionar o marketing do setor financeiro e tornar a área muito mais estratégica

Leia Mais
Como trabalhar o lead telefônico na sua empresaagência

Como trabalhar o lead telefônico na sua empresa/agência

2 de setembro de 2020

O lead telefônico é muito importante e gera dados que podem otimizar investimentos, criar conteúdos melhores e aumentar a produtividade

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060