Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Como desenvolver um relatório de marketing com leads telefônicos

Matheus Neves 31 de janeiro de 2022

Sabemos que o dia a dia do profissional de marketing é uma correria. Criação de anúncios, planejamento de redes sociais e atendimento ao cliente

Leia Mais

Como saber quantas ligações minha campanha está gerando?

Matheus Neves 28 de janeiro de 2022

Está na hora de apresentar aquele relatório no final do mês? Saber quantas ligações sua campanha gerou pode ser uma ótima métrica a ser

Leia Mais

Entendendo o Google Click ID (GCLID) e como ele funciona

Matheus Neves 29 de novembro de 2021

Tudo o que você precisa saber sobre o identificador de cliques do Google Analytics (GCLID) Se você trabalha com o Google Analytics, já deve

Leia Mais

Marketing médico e o atendimento personalizado

Matheus Neves 4 de novembro de 2021

Guest post em parceria com a Future Marketing Marketing é a arte de gerar percepção de valor ao cliente durante sua jornada de compra. 

Leia Mais

Como calcular o ROI de anúncios por meio de ligações?

Matheus Neves 30 de setembro de 2021

Quando falamos em métricas de marketing, o ROI de anúncios é uma das mais importantes. A mensuração pode ser feita de várias formas e

Leia Mais

Por que usar números máscara no marketing digital?

Matheus Neves 27 de setembro de 2021

Você já ouviu falar em números máscara? Trata-se de um recurso dos mais interessantes para fazer a gestão de leads telefônicos em estratégias de

Leia Mais

Como analisar as ligações geradas no Google Ads?

Matheus Neves 25 de setembro de 2021

Vira e mexe, as agências de publicidade e marketing encontram um problema em comum: como analisar as ligações geradas no Google Ads? Saber exatamente

Leia Mais
cold calling

Cold calling: ainda funciona? Como utilizar de forma estratégica?

Matheus Neves 13 de agosto de 2021

O cold calling agora é cold calling 2.0. Aprenda a utilizar esse recurso de forma estratégica e ainda mais analítica para prospecção de clientes.

Leia Mais
cliente insatisfeito

Métricas e ações para monitorar e reverter a situação de um cliente insatisfeito

Matheus Neves 30 de julho de 2021

Você sabe como reverter a situação de um cliente insatisfeito? Neste artigo, você confere como identificá-los e torná-los leais à sua marca.

Leia Mais
Como otimizar seu SEO para pesquisa por voz

Como otimizar seu SEO para pesquisa por voz

Matheus Neves 22 de julho de 2021

As agências que trabalham com inbound marketing precisam aprender a desenvolver estratégias de SEO para pesquisa por voz. Isso se justifica pelo fato de

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Como saber quantas ligações minha campanha está gerando?

Matheus Neves 28 de janeiro de 2022

Está na hora de apresentar aquele relatório no final do mês? Saber quantas ligações sua campanha gerou pode ser uma ótima métrica a ser

Leia Mais

Entendendo o Google Click ID (GCLID) e como ele funciona

Matheus Neves 29 de novembro de 2021

Tudo o que você precisa saber sobre o identificador de cliques do Google Analytics (GCLID) Se você trabalha com o Google Analytics, já deve

Leia Mais

Marketing médico e o atendimento personalizado

Matheus Neves 4 de novembro de 2021

Guest post em parceria com a Future Marketing Marketing é a arte de gerar percepção de valor ao cliente durante sua jornada de compra. 

Leia Mais

Como calcular o ROI de anúncios por meio de ligações?

Matheus Neves 30 de setembro de 2021

Quando falamos em métricas de marketing, o ROI de anúncios é uma das mais importantes. A mensuração pode ser feita de várias formas e

Leia Mais

Por que usar números máscara no marketing digital?

Matheus Neves 27 de setembro de 2021

Você já ouviu falar em números máscara? Trata-se de um recurso dos mais interessantes para fazer a gestão de leads telefônicos em estratégias de

Leia Mais

Como analisar as ligações geradas no Google Ads?

Matheus Neves 25 de setembro de 2021

Vira e mexe, as agências de publicidade e marketing encontram um problema em comum: como analisar as ligações geradas no Google Ads? Saber exatamente

Leia Mais
cold calling

Cold calling: ainda funciona? Como utilizar de forma estratégica?

Matheus Neves 13 de agosto de 2021

O cold calling agora é cold calling 2.0. Aprenda a utilizar esse recurso de forma estratégica e ainda mais analítica para prospecção de clientes.

Leia Mais
cliente insatisfeito

Métricas e ações para monitorar e reverter a situação de um cliente insatisfeito

Matheus Neves 30 de julho de 2021

Você sabe como reverter a situação de um cliente insatisfeito? Neste artigo, você confere como identificá-los e torná-los leais à sua marca.

Leia Mais
Como otimizar seu SEO para pesquisa por voz

Como otimizar seu SEO para pesquisa por voz

Matheus Neves 22 de julho de 2021

As agências que trabalham com inbound marketing precisam aprender a desenvolver estratégias de SEO para pesquisa por voz. Isso se justifica pelo fato de

Leia Mais

Pesquisa por voz e marketing: como integrar a nova ferramenta às suas estratégias

Matheus Neves 15 de julho de 2021

Entre as novas tendências de marketing está a pesquisa por voz, uma prática que ganha cada vez mais usuários.

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Como saber quantas ligações minha campanha está gerando?

Matheus Neves 28 de janeiro de 2022

Está na hora de apresentar aquele relatório no final do mês? Saber quantas ligações sua campanha gerou pode ser uma ótima métrica a ser

Leia Mais

Entendendo o Google Click ID (GCLID) e como ele funciona

Matheus Neves 29 de novembro de 2021

Tudo o que você precisa saber sobre o identificador de cliques do Google Analytics (GCLID) Se você trabalha com o Google Analytics, já deve

Leia Mais

Marketing médico e o atendimento personalizado

Matheus Neves 4 de novembro de 2021

Guest post em parceria com a Future Marketing Marketing é a arte de gerar percepção de valor ao cliente durante sua jornada de compra. 

Leia Mais

Como calcular o ROI de anúncios por meio de ligações?

Matheus Neves 30 de setembro de 2021

Quando falamos em métricas de marketing, o ROI de anúncios é uma das mais importantes. A mensuração pode ser feita de várias formas e

Leia Mais

Por que usar números máscara no marketing digital?

Matheus Neves 27 de setembro de 2021

Você já ouviu falar em números máscara? Trata-se de um recurso dos mais interessantes para fazer a gestão de leads telefônicos em estratégias de

Leia Mais

Como analisar as ligações geradas no Google Ads?

Matheus Neves 25 de setembro de 2021

Vira e mexe, as agências de publicidade e marketing encontram um problema em comum: como analisar as ligações geradas no Google Ads? Saber exatamente

Leia Mais
cold calling

Cold calling: ainda funciona? Como utilizar de forma estratégica?

Matheus Neves 13 de agosto de 2021

O cold calling agora é cold calling 2.0. Aprenda a utilizar esse recurso de forma estratégica e ainda mais analítica para prospecção de clientes.

Leia Mais
cliente insatisfeito

Métricas e ações para monitorar e reverter a situação de um cliente insatisfeito

Matheus Neves 30 de julho de 2021

Você sabe como reverter a situação de um cliente insatisfeito? Neste artigo, você confere como identificá-los e torná-los leais à sua marca.

Leia Mais
Como otimizar seu SEO para pesquisa por voz

Como otimizar seu SEO para pesquisa por voz

Matheus Neves 22 de julho de 2021

As agências que trabalham com inbound marketing precisam aprender a desenvolver estratégias de SEO para pesquisa por voz. Isso se justifica pelo fato de

Leia Mais

Pesquisa por voz e marketing: como integrar a nova ferramenta às suas estratégias

Matheus Neves 15 de julho de 2021

Entre as novas tendências de marketing está a pesquisa por voz, uma prática que ganha cada vez mais usuários.

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060