Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
  • 13.10.2017
  • Marketing, PhoneTrack, Recursos, Tecnologias

Integração do PhoneTrack com o RD Station

destaque

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
VOLTAR AO BLOG

O PhoneTrack é uma plataforma de call tracking que realiza a gestão, o rastreamento e a mensuração de ligações telefônicas recebidas, transformando-as em dados e informações valiosas para a tomada de decisões determinantes para o equilíbrio e o crescimento de empresas.

A integração do PhoneTrack com o RD Station permite que as ligações recebidas pela empresa gerem novos leads e contatos na base de dados do RD Station. Caso o contato já esteja cadastrado na base, uma nova conversão será sinalizada. Se não, será criado um novo lead.

Para habilitar essa integração, basta seguir os seguintes passos:

1. Acesse o painel do PhoneTrack em: http://painel.phonetrack.com.br;

2. Clique no ícone de Integrações dentro do menu Configurações;

3. Habilite a integração com o RD Station, clicando no botão Configurar do item em questão;

rdstation-passo1

4. Informe o token da sua conta do RD, disponível no link https://www.rdstation.com.br/integracoes/tokens;

rdstation-passo2

5. Ative a integração;

6. Utilize essa integração na Central de Automação do PhoneTrack.

Após a ativação, a integração estará disponível na Central de Automação do PhoneTrack, permitindo a definição de alguns parâmetros dos eventos enviados ao RD Station.

Pronto! Simples, fácil e confiável, como qualquer ferramenta do PhoneTrack, não é mesmo?
Conheça nossas soluções
VOLTAR AO BLOG

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060