Cultura Data Driven no mercado financeiro: por onde começar
Iniciar uma cultura Data Driven quando se trabalha no setor financeiro é um processo que pode gerar muitas dúvidas. Com o apoio das tecnologias
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Iniciar uma cultura Data Driven quando se trabalha no setor financeiro é um processo que pode gerar muitas dúvidas. Com o apoio das tecnologias
Aumentar a taxa de conversão em empresas de serviços financeiros pode ser mais simples com o apoio da Inteligência Artificial. Hoje, a gente vai
Guest post em parceria com Galax Pay O pix para empresas chegou no mercado brasileiro para revolucionar transferências e pagamentos. O pix oferece uma
Será que o seu marketing precisa mesmo gerar mais leads ou ele não está sabendo atendê-los? Leia este artigo para começar a desvendar este mistério!
Confira 4 dicas excelentes para potencializar os benefícios proporcionados pela inteligência artificial no monitoramento de mídia offline.
Mais do que transformar ligações telefônicas em leads, integre todas as informações no CRM usando todo o potencial da tecnologia call tracking.
Saiba como utilizar tecnologias de rastreamento para investir certo em canais de mídia offline.
Descubra qual a performance do uso do canal telefônico por importantes instituições financeiras brasileiras, a partir da análise de mais de 400 mil ligações telefônicas em 2020.
Siga o exemplo da financeira que conseguiu retornar 90% das ligações perdidas e recuperar 73.130 oportunidades de vendas com o auxílio do call tracking.
As mídias offline são fortes aliadas do marketing de bancos. Mas será que a mensuração de resultados está correta? Este artigo vai ajudar a analisar!
Aumentar a taxa de conversão em empresas de serviços financeiros pode ser mais simples com o apoio da Inteligência Artificial. Hoje, a gente vai
Guest post em parceria com Galax Pay O pix para empresas chegou no mercado brasileiro para revolucionar transferências e pagamentos. O pix oferece uma
Será que o seu marketing precisa mesmo gerar mais leads ou ele não está sabendo atendê-los? Leia este artigo para começar a desvendar este mistério!
Confira 4 dicas excelentes para potencializar os benefícios proporcionados pela inteligência artificial no monitoramento de mídia offline.
Mais do que transformar ligações telefônicas em leads, integre todas as informações no CRM usando todo o potencial da tecnologia call tracking.
Saiba como utilizar tecnologias de rastreamento para investir certo em canais de mídia offline.
Descubra qual a performance do uso do canal telefônico por importantes instituições financeiras brasileiras, a partir da análise de mais de 400 mil ligações telefônicas em 2020.
Siga o exemplo da financeira que conseguiu retornar 90% das ligações perdidas e recuperar 73.130 oportunidades de vendas com o auxílio do call tracking.
As mídias offline são fortes aliadas do marketing de bancos. Mas será que a mensuração de resultados está correta? Este artigo vai ajudar a analisar!
A sua cooperativa de crédito sabe atender o cliente por telefone? Este artigo ajuda a analisar a abordagem e a encantar lead por telefone.
Aumentar a taxa de conversão em empresas de serviços financeiros pode ser mais simples com o apoio da Inteligência Artificial. Hoje, a gente vai
Guest post em parceria com Galax Pay O pix para empresas chegou no mercado brasileiro para revolucionar transferências e pagamentos. O pix oferece uma
Será que o seu marketing precisa mesmo gerar mais leads ou ele não está sabendo atendê-los? Leia este artigo para começar a desvendar este mistério!
Confira 4 dicas excelentes para potencializar os benefícios proporcionados pela inteligência artificial no monitoramento de mídia offline.
Mais do que transformar ligações telefônicas em leads, integre todas as informações no CRM usando todo o potencial da tecnologia call tracking.
Saiba como utilizar tecnologias de rastreamento para investir certo em canais de mídia offline.
Descubra qual a performance do uso do canal telefônico por importantes instituições financeiras brasileiras, a partir da análise de mais de 400 mil ligações telefônicas em 2020.
Siga o exemplo da financeira que conseguiu retornar 90% das ligações perdidas e recuperar 73.130 oportunidades de vendas com o auxílio do call tracking.
As mídias offline são fortes aliadas do marketing de bancos. Mas será que a mensuração de resultados está correta? Este artigo vai ajudar a analisar!
A sua cooperativa de crédito sabe atender o cliente por telefone? Este artigo ajuda a analisar a abordagem e a encantar lead por telefone.
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060