Mercado financeiro: o uso da IA na experiência do cliente
O mercado financeiro pode ser muito beneficiado com a inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente. Hoje, você vai entender melhor como isso
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
O mercado financeiro pode ser muito beneficiado com a inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente. Hoje, você vai entender melhor como isso
Encontrar formas de otimizar o tempo de atendimento de uma instituição bancária pode ser um desafio se você não souber por onde começar. Nós
Neste artigo, você vai descobrir como enfrentar os desafios e aplicar as melhores práticas na gestão operacional no setor financeiro. Você já parou pra
O Speech Analytics é uma tecnologia que transforma as ligações dos bancos em dados. Hoje, você vai entender melhor como essa inteligência artificial funciona
Garantir um bom atendimento ao cliente é fundamental para que bancos e outras instituições financeiras se diferenciem da concorrência e conquistem mais clientes. O
A inteligência artificial no atendimento bancário tem sido um dos melhores meios das instituições financeiras aumentarem a produtividade e lucratividade. A inteligência artificial (IA)
O uso da inteligência artificial para bancos digitais já faz parte da rotina da grande maioria das instituições. Os impactos da tecnologia podem ser
Aumentar a produtividade no atendimento em bancos é um desafio para instituições que não sabem por onde começar. No post de hoje, trouxemos dicas
Com a alta competitividade no setor, o mercado financeiro pode enfrentar dificuldades para se destacar da concorrência. Mas com essas dicas, a sua empresa
Tenha em mãos argumentos para convencer o seu gestor de marketing a contratar call tracking e conquiste mais dados sobre leads telefônicos.
Encontrar formas de otimizar o tempo de atendimento de uma instituição bancária pode ser um desafio se você não souber por onde começar. Nós
Neste artigo, você vai descobrir como enfrentar os desafios e aplicar as melhores práticas na gestão operacional no setor financeiro. Você já parou pra
O Speech Analytics é uma tecnologia que transforma as ligações dos bancos em dados. Hoje, você vai entender melhor como essa inteligência artificial funciona
Garantir um bom atendimento ao cliente é fundamental para que bancos e outras instituições financeiras se diferenciem da concorrência e conquistem mais clientes. O
A inteligência artificial no atendimento bancário tem sido um dos melhores meios das instituições financeiras aumentarem a produtividade e lucratividade. A inteligência artificial (IA)
O uso da inteligência artificial para bancos digitais já faz parte da rotina da grande maioria das instituições. Os impactos da tecnologia podem ser
Aumentar a produtividade no atendimento em bancos é um desafio para instituições que não sabem por onde começar. No post de hoje, trouxemos dicas
Com a alta competitividade no setor, o mercado financeiro pode enfrentar dificuldades para se destacar da concorrência. Mas com essas dicas, a sua empresa
Tenha em mãos argumentos para convencer o seu gestor de marketing a contratar call tracking e conquiste mais dados sobre leads telefônicos.
Com essas dicas que nós separamos para você, o seu banco vai impulsionar os resultados através de um atendimento telefônico de qualidade. O atendimento
Encontrar formas de otimizar o tempo de atendimento de uma instituição bancária pode ser um desafio se você não souber por onde começar. Nós
Neste artigo, você vai descobrir como enfrentar os desafios e aplicar as melhores práticas na gestão operacional no setor financeiro. Você já parou pra
O Speech Analytics é uma tecnologia que transforma as ligações dos bancos em dados. Hoje, você vai entender melhor como essa inteligência artificial funciona
Garantir um bom atendimento ao cliente é fundamental para que bancos e outras instituições financeiras se diferenciem da concorrência e conquistem mais clientes. O
A inteligência artificial no atendimento bancário tem sido um dos melhores meios das instituições financeiras aumentarem a produtividade e lucratividade. A inteligência artificial (IA)
O uso da inteligência artificial para bancos digitais já faz parte da rotina da grande maioria das instituições. Os impactos da tecnologia podem ser
Aumentar a produtividade no atendimento em bancos é um desafio para instituições que não sabem por onde começar. No post de hoje, trouxemos dicas
Com a alta competitividade no setor, o mercado financeiro pode enfrentar dificuldades para se destacar da concorrência. Mas com essas dicas, a sua empresa
Tenha em mãos argumentos para convencer o seu gestor de marketing a contratar call tracking e conquiste mais dados sobre leads telefônicos.
Com essas dicas que nós separamos para você, o seu banco vai impulsionar os resultados através de um atendimento telefônico de qualidade. O atendimento
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060