99,99% das empresas, seja ela um hotel ou não, tem como foco principal o resultado, especialmente quando se fala sobre a área de vendas. A tomada de decisões, baseada em indicadores, tem como objetivo aumentar a assertividade e acompanhar a evolução das operações.
Falando especificamente sobre o setor hoteleiro, a jornada de compras de um hóspede pode ser monitorada por meio de alguns indicadores-chave que, se acompanhados periodicamente pelos gestores, podem trazer resultados substanciais em se tratando do aumento das vendas e das reservas.
O PhoneTrack criou um e-book específico para hotéis e áreas afins, com cinco desses indicadores, que consideramos essenciais para centrais de reservas.
No material que disponibilizamos aqui, falamos um pouco sobre ticket médio, sobre a importância do telefone nas operações do setor e, principalmente, sobre hóspedes. De forma rápida e direta, trazemos dicas de como melhorar o resultado dos indicadores e faremos a relação deles com outros, também muito importantes no âmbito hoteleiro, e que podem auxiliar em futuras pesquisas sobre o assunto.
Clique aqui, baixe gratuitamente nosso e-book e conheça os cinco indicadores essenciais para a central de reservas do seu hotel — um material que o PhoneTrack organizou para melhorar a performance de reservas para o setor hoteleiro.