Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
  • 13.06.2017
  • Business, Vendas

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Ticket Médio

ticket-médio

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
VOLTAR AO BLOG

No post que lançamos anteriormente sobre indicadores essenciais para centrais de reservas de hotéis, falamos um pouco sobre a conversão de leads telefônicos.

Chegou a hora de conversarmos sobre a importância do Ticket Médio.

No caso de hotéis, o uso do telefone é fundamental para alavancar esse indicador. Isso porque, ao utilizá-lo, é possível argumentar e negociar com o hóspede, utilizar técnicas de vendas, além de incluir vantagens e diferenciais à reserva, coisas que não são possíveis quando ela é realizada via site ou agências de viagem online (as chamadas OTA’s).

45063233-Online-ticket-reservation-and-booking-accommodation-Transportation--Stock-Photo

Um vendedor bem treinado, com os argumentos certos e domínio total das ofertas do hotel, pode elevar significativamente o valor de cada venda.

Quer saber um pouco mais sobre esse indicador e descobrir como melhorá-lo? Baixe gratuitamente nosso e-book e conheça mais indicadores, essenciais para a Central de Reservas de hotéis e segmentos correlatos.

Depois de compreender melhor esses indicadores, a plataforma de gestão de ligações telefônicas do PhoneTrack poderá te ajudar a melhorar a performance de vendas do seu negócio. Entre em contato conosco e solicite uma demonstração.

Conheça nossas soluções
VOLTAR AO BLOG

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060